QUERO MONTAR UMA BIKE! Quais peças me indicam?
Olá, estou pensando em montar uma bike, quero gastar mais ou menos uns R$1000,00, estava pensando em comprar uma GTS M1 Advanced, porém andei lendo e é cara demais para o que ela realmente vale, então preferi montar eu mesmo.. Gostaria de saber quis peças me indicam, quero uma bike leve, para que eu possa pedalar na rua e fazer trilhas, com conforto, obviamente!
Poderiam me passar uma "configuração" de bike boa?
Quero num estilo MTB, não quero aquelas fininhas todas estranhas (desculpem o modo de eu me expressar, porém sou novo no quesito bike, mas quero mesmo assim uma bike bem boa, pois não pretendo trocar muito cedo)
Necessito de tudo, uma bike completa, poderiam me ajudar? Abraço!
Update:Se for caro demais, qual bike me indicam? Se possível passem o site na qual a mesma se encontra a venda!
###Posso comprar peças no Uruguai, se vcs tem conhecimento de lojas lá, me indiquem!####
Comments
Por 1000 reais vc pode montar uma bike boa para andar no asfalto e fazer trilhas leves e médias. Vc pode colocar peças Shimano Altus que não são caros e de boa qualidade. Vc pode colocar um quadro Trust XC 2.0 Raptor de alumínio que não custa muito caro mas é leve e resistente. Quadro GTS M1 é bom para o asfalto mas ruim para trilha. A suspenção eu te indicaria essa do link. http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=15... Caso a bike fique um pouco mais de 1000,00 várias lojas parcelam em até 12 vezes.
Espero ter ajudado.*
Primeiramente eu não aconselharia nenhuma GTS , com R$ 1.000,00 vc poderia comprar uma Mônaco, uma Mosso de segunda linha ou até uma Volare , talvez com um pouco mais de grana quem sabe R$ 1.200,00 vc pode montar uma High One , Viking ou uma Zyon , para todos casos vc deveria colocar uma suspensão First ou Capa da RST , e as rodas Action ou Extreme e a transmissão é com certeza uma Shimano AlÃvio , espero ter ajudado , boa pedalada !!!
compre um kit shimano alivio de marchas, freios, passadores, coroa, catraca, e a suspensão suntour, quadro monaco e rodas vzan.
primeiramente fuja dos quadros gts eles não são aprovados você pode comprar em boas lojas de bike um quadro como canadian x terra, kalf ou pro shock que vai gastar na media de uns 300RS . ja o sistema da bike inteiro pode comprar o shimano acera por uns 800RS e de resto vai ficar apenas Aros: Aeros V-zan Escape em alumÃnio
- Pneus: 26" preto Cravo ou Slick é isso ai blz espero ter ajudado e boas pedaladas