vcs acham que Adilson Maguila teria chanses com o Mike Tyson?

por exemplo em 1989 que foi o auge dos dois....

vcs acham que o maguila aguentaria em pé todos os assaltos?

(pra quem intende de boxe)

Comments

• O Maguila não tinha mão pesada. Quem tinha mão pesada era o Tyson, o Foreman, o Frazier. Maguila era o tipo de pugilista que queria ficar a a luta toda fugindo e mandando jab para ganhar por pontos. Ele não teve chance de vencer Holyfield e não teve chance de vencer Foreman pois não conseguiu fugir de nenhum dos dois e com Tyson que era muito mais rápido, não seria diferente, seria um rápido nocaute, no máximo, Maguila aguentaria 3 rounds com ele, mas isso se tivesse muita sorte. Mike Tyson e Maguila são dois lutadores que não se comparam pois Tyson era muito mais rápido e forte do que Maguila. Magula não teria chance.

• É msm continuo lindo do msm geito ainda bem q ecu tenho um visual show unit otimo com a nova tecnologia ips com a imagem inteligente pq vc não compra um desses vc vai ver como é bom ... ecu ja tenho shuashuashua

• só teria chance se o Mike Tyson estivesse num dia ruim, o Maguila tinha a mão bastante pesada, mas o Mike Tyson além de ter a mão pesada combinava melhor e tinha velocidade, então, pra mim, Mike Tyson é o melhor pugilista da história

• olha o maguila tinha a mão mais pesada que a do tyson,mas tyson tinha uma coisa que maguila não tinha ele tinha a combinação de soco forte misturado com a velocidade,essa combinação é mortal no boxe.por isso acho que daria tyson,mas em uma revanche com hollyfield acho que daria maguila.valeu

Sign In or Register to comment.