Antes de ler um livro eu procuro me informar sobre a sua história e saber se ela deve me agradar. Normalmente, eu procuro um resumo do livro da internet ou até mesmo a sinopse na parte de trás do livro (se for em uma livraria ou outro lugar onde eu possa pegar o livro). As recomendações dos amigos também são muito importantes. Sexta-feira, uma amiga me recomendou a série Crepúsculo. Acho que vou ler...
Comments
Antes de ler um livro eu procuro me informar sobre a sua história e saber se ela deve me agradar. Normalmente, eu procuro um resumo do livro da internet ou até mesmo a sinopse na parte de trás do livro (se for em uma livraria ou outro lugar onde eu possa pegar o livro). As recomendações dos amigos também são muito importantes. Sexta-feira, uma amiga me recomendou a série Crepúsculo. Acho que vou ler...
amigos, professores e INTERNET
Eu sempre pergunto aos meus amigos, pois eles são do meu jeito e se eles gostam de um livro eu também vou gostar!!!
melhor lugar para pedir informação sobre um bom livro pra ler é dentro da escola com algum professor.
Eu pergunto p a minha namorada
Vc naum tem namorado ainda?
Se vc quiser eu to disponÃvel p te informar sobre livros e o q mais vc quiser
internet
Eu pesquiso na internet e também nos meus antigos livros de literatura do ensino médio (que adoro e guardo até hoje!)