Por que o senhor Straight guy é tão mal humorado?Não resisti e tive que perguntar?

Acho que vocês já devem conhecer este usuário aqui do yahoo, ele usa no perfil uma foto de uma vaca holandesa (se não me engano) e este apelido dele é traduzido meio que como: face direto, cara direto, reto.

Eles sempre faz as mesmas perguntas, por que as mulheres são hipócritas e dizem que beleza e dinheiro não contam, que por ser baixinho não pega ninguém, diz que era feio e agora tem carro (mas continua pegando ninguém), enfim, bate e rebate as mesmas perguntas,nunca concorda com as respostas, diz que nós mulheres é que vivemos num conto de fadas sonhando com um galã de novela, e nunca desiste de perguntar. Sendo assim me bateu a curiosidade:

1-Será que ele é tão feio que nem com carro dá pra encarar?

2- será que ele tem tão pouca auto estima que nem consegue conversar com uma mulher?

3- Se ele realmente conhece toda esta realidade e sabe que cara feio, pobre e baixo não tem vez por que ainda continua aqui repetindo as perguntas?Por que não se conforma com a realidade?

4- Por que ele fica querendo que nós mulheres paremos de sonhar com os galãs de novela se isto não o prejudica?Que mal ele vê em querermos o melhor?

5- Por que a hipocrisia o incomoda tanto (já que ele diz que somos hipócritas)?

6- O que leva uma pessoa a ficar perguntando as mesmas coisas? Falta de assunto?

7- Por que ele faz uma pergunta, não lê a resposta direito e vem rebater a resposta sendo que muitas vezes estamos concordando e acrescentando informações ao que ele disse?

8- Por que toda esta revolta por uma pezinho na bunda?Todo mundo já levou ou vai levar uma vez na vida.

O que vocês acham?

Obs: senhor straight guy responda de uma forma educada caso faça a gentileza de dar o ar da graça, e responda as perguntas, não me venha fazendo outras ou fugindo do assunto como tem costume de fazer.

No mais obrigada a todos pela educação.

Update:

Calma Sheldon não disse que gosto ou não, eu apenas fiz algumas perguntas caso tenha prestado a atenção, na escola ensinam que este sinal "?" serve para interrogar, perguntar, né?

No mais obrigada por demonstrar a educação que você tem, que aliás deve ser compatível com a sua feiura e pobreza.

Comments

  • NÃO SOU FRUSTRADO EM NADA......SOU BAIXINHO, NÃO SOU FEIO, TRABALHO, NÃO TENHO CARRO, NÃO TENHO MUITA GRANA, ETC.......E SEI DAS COISAS QUE ACONTECEM NO MUNDO REAL....

    É MUITO FÁCIL VIR AQUI E FALAR QUE A BELEZA NÃO IMPORTA, QUE A GRANA NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA, QUE O STATUS E O PODER ECONÔMICO NUNCA VÃO INFLUENCIAR EM NADA......CONCORDO QUE NÃO É GERAL ISSO, MAS QUE FAZ DIFERENÇA FAZ....

    É MUITA HIPOCRISIA DIZER QUE ESSAS COISAS NÃO ACONTECEM ..

    É COMO SE DISSESSE QUE UM OGRO POBRE TÊM AS MESMAS CHANCES DO QUE UM PLAYBOY BOA PINTA QUE TÊM CARRO..

    É COMO SE DISSESSE QUE UM BAIXINHO TÊM AS MESMAS CHANCES (DIGO OPORTUNIDADES) DO QUE UM CARA COM RELATIVA MESMA APARÊNCIA , MAS UM POUCO MAIS ALTO...

    É COMO SE DISSESSE QUE UM GORDO DE 200 KILOS TÊM A MESMAS CHANCES (DIGO OPORTUNIDADES) DO QUE UM MALHADO DE ACADEMIA....

    E POR AÍ VAI......

    ISSO EU BATO NA MESMA TECLA - SIMPLESMENTE NÃO EXISTE !

    TENHO SÓLIDAS CONCLUSÕES SOBRE ESSAS COISAS.....CLARO QUE EXISTEM EXCEÇÕES....MAS NÃO ADIANTA NADA ELAS REPRESENTAREM MENOS QUE 2%.

    MENOS QUE 2% É TOTALMENTE DESPREZÍVEL EM QUALQUER TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL......

    É ASSIM QUE SE FORMAM OPINIÕES - PELA MAIORIA......

    NÃO HÁ COMO SER DIFERENTE DISTO.......

    NA VIDA REAL É EXATAMENTE ASSIM QUE OCORRE - É SÓ SAIR PARA TRABALHAR E VOLTAR, DEPOIS SAIR A NOITE E VER AS COISAS SOCIAIS DEPOIS, COMO ELAS FUNCIONAM.....ENFIM....COMO É ESSA DINÂMICA DOS RELACIONAMENTOS....

    SE VOCÊS QUEREM CONTINUAR A NÃO ENXERGAR A REALIDADE DISSO....ESPERO QUE NÃO SE "MACHUQUEM" COM DESILUSÕES...COMO EU UM DIA....

    ACREDITEI QUE UM BAIXINHO PODERIA TER UMA BONITINHA QUE ESSA HISTORIA DE BELEZA INTERIOR IRIA SE SOBREPOR.......

    LEDO ENGANO....FUI TROCADO POR UM CARA QUE TINHA MELHOR EMPREGO, MELHOR SALÁRIO, ERA MAIS ALTO..........

    NÃO CAIAM NESSA.....TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA COISA DE MODERNIDADE E TODA ESSA CULTURA DO NOVO, DO CONSUMO

    TUDO É QUESTÃO DE OPORTUNIDADE , COMO MINHA VÓ JÁ ME DISSE UMA VEZ.

    PASSEI A ACREDITAR SERIAMENTE NISSO.

    HOJE SOU MAIS FRIO MESMO....E GANHO MUITO BEM A VIDA ASSIM.

  • Straight guy é o CARA MAIS SENSATO DA CATEGORIA SOLTEIROS E NAMORANDO ;) se você não concorda com ele ****-SE

  • Ora Arquinha, como disse o RC "... mas é que tudo que ecu gosto é ilegal, é imoral ou engorda...". Acabei de chegar da feira e ao passar na barraca de pasteis, não resisti (minha nutri vai me matar). O ilegal e o imoral é apenas uma questão de foro íntimo. Concorda? Qual é a sua última tentação?

  • as vezes o pessoal vem aqui e questiona (e até desabafa tambem)

    asmerdas que acontecem no dia-dia, isso é o yahoo, altos bagulhos...

  • Talvez o ódio tenha-o cegado. Passar uma temporada fora daqui será uma boa, já que é difícil não ficar com raiva de tanta bobagem que escrevem aqui.

    Exclusão social é algo difícil de aceitar, ainda mais quando o motivo é mesquinhez dos outros e essa mesquinhez vem encoberta por "eu não sou assim" ou "eu sou exceção". Algumas pessoas falam como se os seus problemas não existissem, embora eles estão bem debaixo do nariz de todos.

    Mas ele já um cara vivido, e já pôde tirar proveito do corpo feminino. Talvez, por esse motivo motivo, ele devesse reclamar menos.

  • Bem tem uma usuária feminista aqui que gosta de falar mal dos homens também.

    Estes movimentos istas é mais pura babaquice que existe (na minha opinião).

    Alguns chegam até o extremo com essas disputas para ver quem é melhor. Não considero ninguém melhor do que ninguém.

    Então desencana sempre vai ter gente qyerendo jogar suas frustações em outras pessoas. Mulheres e homens que fazem escolhas erradas para namorados e namoradas, gostam de achar que tudo se resumem a eles.

  • Ele é bem sincero, eu acho ele um cara legal!

  • Amanda eu sou nova aqui,entrei hoje,e respondi algumas perguntas dele.

    Eu respondi uma pergunta e me enrolei acho que ele ficou bravo comigo.

    Não tenho muito o que escrever sobre ele,mas parece que tem personalidade forte e também acho que ele sofreu com alguém.

  • ele so diz verdades!...generaliza um poko! mais tudo q ele fala tem coerencia, ai vc como so gosta de cara romantico nao tem interrese em bens dos outros se doeu,so mais uma maria exeçao

  • Ele é um dos mais chatos que ja conheci aqui! É um frustrado..

Sign In or Register to comment.