Quem me ajuda denovo?

gente o que agente faz depois de pedir desculpas varias vezes e

essa pessoa te ignorar?

mais vc o amar de verdade nao quer dechalo ir?

mais vc percebe que ele esta fazendo !

tipo

essa pessoa e legal contigo vê sua sinceridade mais infelismente ela fingi não ver,?

como se fosse lição ?

oh que fazer quando isso acontece e vc estiver chorando demais?

Comments

  • acho q ele ta te achando muito insitente , e com isso vc se torna chata .

    da um gelo nele, e mostra q agora quem n quer ouvir é vc , msm vc triste faça isso, pq ae vc vai saber se ele te ama ou naum !

    se ele te amar, vai sentir sua falta , e te procurar , se naum te procurar.. entaum n insista nele, pq ele n é o unico homem do mundo , e ele fica se gabando por vc fazer tudo pra ele !

    espero q tenha ajudado bjinhus ♥

  • Olá querida. Eu tentaria respeitar o direito da pessoa de não responder, será que ela tem razão? Se é pedir desculpas, deve ter errado, logo espere o momento que a pessoa quiser ouvir seu pedido de desculpas, e se ama, provavelmente deve ser amada também.

  • Se vc fez algo errado com essa pessoa e pediu desculpas, então, já fez a sua parte. Se arrependeu e tentou consertar o erro. A pessoa q foi magoada talvez precise de um tempo para esquecer o episódio e, se vc ficar mexendo na ferida, ela não cicatrizará. Deixe essa pessoa se restabelecer e espere q um dia ela vai te procurar.

    Se ela não te procurar ou demorar, siga a sua vida e tente não errar mais.

    Bj

  • tente ignorar, sofra sem desmonstrar.Um dia passa!

  • BEM TENTE ENCONTRAR UMA VERDADEIRA AMIGA PARA DAR UNS TOQUES NESSA PESSOA

    MAS VC Ñ DEVE FICAR CASSANDO ASSUNTO COM A PESSOA DEIXE QUE ELA SINTA SUA FALTA TAMBÉM AI DEPOIS DE UM TEMPO VC VOLTA A CONVERSA COM ELE ...

    ESPERO QUE TE AJUDE ,,, BJUSSSSSSSSSS

    SE RESOLVER ME RETONA A MENSAGEM ...

  • Primeiro todo mundo erra ninguem é perfeito se vc errou e ele ta fingindo não ver as suas desculpas e seu arrependimento é que essa pessoa não corresponde o que vc sente por ela entendi ...

    O que tu tem que faze é chegar e falar tudo que você ta sentindo e pedi desculpa pela ultima vez então se pela ultima vez tbm essa pessoa continua assim é melhor você tentar levar a vida como ela é ... sem essa pessoa =/ porque a gente tem que fica com quem gosta da gente =) que que adianta amar e não ser correspondido porque quem AMA perdoa e não trai OK !!

    Espero ter ajudado =)

  • Aguarde um tempo.

    De alguns dias para ela esfriar a cabeça e depois volte a falar sobre o assunto.

    ^^

  • Acabou e se voltar é jogo, é divertimento, é falta de opção, é espera enquanto aparece a substituição. O que espera disso? Quer sofrer, vá. Não quer sofrer, viva para você.

  • começa a ignorar tmbm

  • Parte para outra!!

    Se ele não te ouve! Arruma outro que ele rapidinho vai ouvir o que vc diz!!

Sign In or Register to comment.