flamenguista!! o que você prefere?

fazer do jogo contra o atletico-pr uma decisão na esperença de um tropeço do cruzeiro ou palmeiras para para garantir a libertadores, ou fazer corpo mole para o atlético ganhar e assim prejudicar o vasco?

Comments

  • não sou flamenguista

  • A FLAvellada não vai perder para o Atlético para fazer o vasco cair. A mulambada vai tomar um sacode porque é um timeco ridículo e fraco mesmo.

    A mulambada JAMAIS venceu o Atlético na Arena da baixada.. e não vai ser agora.

    O bacalhau não pode perder tempo apostando na mulambada.

    Quem apostaria num lixão que tomou de 3 do lanterna do méxico, não viu a bola contra o modesto Atlético MG e ainda precisou da arbitragem para não perder da Lusa em SP e no Maracanã ? Sem contar os outros jogos....

  • Flamenguista que se preze não tah nem aí pra essa cambada de bacalhau. Nós queríamos era a vaga para a Libertadores. Infelizmente desta vez não deu. Foi por pouco. Fazer o que? Agora é só comemorar o rebaxamento do asco e esperar pra ganhar a Libertadores em 2009

  • Se eu fosse Flamengo tentaria a vaga para a Libertadores sem dúvida.

  • UMA KAISER

    COM UM CHURASSSSSSSSSSSSQUINHO

    NA LAGE

  • olá meu amigo sou flamengos eu peso que será isto que estamo esperando que aconteça a sua vitória pos ele não quer prejudicar .

  • ir a libertadores

  • libertadooores ô/*

  • Eu Sou mengo,melhor que VASCAINDO

    O vasco tem mesmo que cair

    esse time ruim da peste

    Beijos Camillinha

  • Não tenho opinião formada sobre o assunto, pois sou de São Paulo, tô ligado mais no jogo de Goiás x São Paulo..

    Flw..

Sign In or Register to comment.