Max Payne 2: como passar de fase?

Estou depois do prologo acho, fui no estacionamento passei umas grades e portas matei uns carinhas e entrei em depositos, ai subi uma escada que tinha também uns caras que eu matei, ai entrei nas salas mas a ultima a porta nao abre e eu acho que em baixo tem um laboratorio algo assim porque eu escuto gritos e vi mesas pela janela da sala, ah nessa sala tem um cofre vazio que eu também nao sei o que fazer com ele,Me Ajudem quero muitoo passar dizem que é muito facil mas eu to me perdendo.Obrigada.

Comments

• Se lembrar de uma determinada parte é muito dificil num jogo grande como Max Payne 2, mas vamos lá ver se ajudo.

Imagino que esse seja o inicio do jogo, com os carregadores, esses gritos são uma réfem que você têm de salvar, pelo menos eu acho.sinto muito, nem lembro.

mas dê uma olhada se não têm algum botão em algum lugar, alguma coisa para fazer! geralmente você têm de ver animações( atender telefones) ver coisas e se aproximar de lugares para prosseguir.

Geralmente nessa fase têm muitos botôes ao lado das portas enormes dos depósitos, alguns não funcionam e outros funcionam, eles enganam mesmo o jogador, você pensa que não é nada mas é ali que você têm de apertar e abrir. acho que eles têm luzes verdes ou vermelhas, nem lembro. mas eu também me confundi nessa parte, é quase certeza que é algum botão que têm de apertar sim.

se não conseguir sair você me avisa e vejo aqui, instalo rapinho e vejo como é, ja que é bem no inicio não têm problema, se você tiver realmente desesperada para passar dessa parte.

Max Payne é muito "Olhar" sabe? têm de olhar para tudo, muitas vezes vai ter de cair, pular e procurar mesmo, e ainda mais botões também.

Sign In or Register to comment.