Porque falaram tanto da parada gay e tão pouco da marcha pra Jesus?

A marcha pra Jesus atraiu mais pessoas (500.000)que a parada gay, porém a midia não deu tanta enfâse. Qual seria o motivo?

Comments

• Não sei porque alguém vai marchar para Jesus. Ele nunca pediu isso.

• Só corrigindo a informação. A Marcha para Jesus atraiu mais de 3 milhões segundo a própria PM.

Acho que porque os gays e católicos estão mais em evidência.

• Porque é uma bobagem , e tem certos gay que são melhores do que muitos evangélicos.

• Havia uma competição? Eu não sabia! Agora, porque o interesse maior da mídia é muito claro. A marcha era dirigida a uma parte específica da população, e a parada era de uma parte especifica pra toda a população. E outra.Quem não quis fazer campanha pra tirar ninguém da cadeia, não teve interesse mesmo!

• Não sei. Talvez porque a parada gay é mais alegre, mais interessante, e mostra uma luta que desperta o interesse da imprensa, que é a luta pelos direitos das minorias. Quanto à marcha por Jesus, acredito que um deus todo-poderoso, se existe, não precisa da nossa ajuda. Se existe um Jesus lá no céu, ele não deve ser vaidoso a ponto de se enciumar com esse tipod e coisa. Deve ter coisa mais importante para fazer.

• Perseguição religiosa.

E a própria palavra do Senhor diz que por causa do meu nome serei odiados, e esqueci de dizer o mundo jaz do maligno.

O povo de DEUS está neste mundo de "intruso",vivemos na expectativa D'Ele vir,onde terá o juízo final;apesar das pessoas acharem que isso não acontecerá, nos chamam de fanáticos,etc....

Foi assim com o Jão Batista,Paulo.....

E por final o qdo se trata de espiritualidade não dar para ser debatida e sim vivida.

Abços

Sign In or Register to comment.