Quem nunk viu o papai-noel?
Quem, quand criança, nunk acho ter visto papai-noel de verdade? Eu quand tinha 4 anos, jurava ter visto o noel vindo até minha janela e deixando um carrinho! E vcs? ja juraram ter vist um de verdade?
Quem, quand criança, nunk acho ter visto papai-noel de verdade? Eu quand tinha 4 anos, jurava ter visto o noel vindo até minha janela e deixando um carrinho! E vcs? ja juraram ter vist um de verdade?
Comments
Eu nunca vi.
Sempre fui de durmir tarde, e nas noites de Natal então... nunca vi nada, uma vez fui até enganado pelos meus pais, agente estava numa festa, meu pai saiu foi em casa, deixou o presente e volto pra festa, chegando em casa, PAPAI NOEL LEMBROU DE MIM!!! : )
Nunca pensei ter visto o papai noel de verdade quando criança... eu também ficava meio desconfiada pois sempre via na tv que o papai noel era só um cara que se fantasiava para entregar os presentes as crianças, mais não deixava de escrever minha cartinha pois mesmo não acreditando muito em papai noel sabia que alguém ia comprar meu presente de natal... rsrs
Bjussss
eu nunca vi..sempre fiquei desconfiada que poderia ele realmente existir...e quando tiver os meus filhos eu não deixarei eles acreditarem nessa falsa ilusão..
nunca vi e nunca existiu
SIM,DONA EU JÃ VI SIM DE PEKNA.
SIM E ELE ME DEU UMA BONECA LINDA GRANDE.
iihh, com até 5 anos eu acreditava até que fui ir no banheiro e và a minha mãe colocando o presente em baixo da arvore, aà parei de acreditar
eu nunca vi nem quando era criança .talvez porque sempre dormia muito cedo ,mais nao lembro nao.