QUEM TEM DUVIDA DE GRAVIDEZ LEIA ISSO!!! (DESABAFO SINCERO!!!!)?

É triste ver que tantas, na maioria menores de iddade entram na categoria ''gravidez'' e escrevem coisas absurdas...é tanta imprudencia assim, que eu veio ''transamos sem camisinha e ele.....'' e depois: ''transamos uma 2° SEM CAMISA....''. Como que duas pessoas podem PENSAR em transar sem camisinha? e ainda mais segunda, terceira, quarta vez?????????? O.O

É por isso que o mundo está assim, perdidamente perdido, meninas(ou melhor criança) perdendo juventude para cuidar de outra criança, hoje em dia os jovens tem tantos meios de se previnir, anticoncepcional, camisinha, até tem escola com uma materia propria pra isso, se não tiver, tem a internet que tem um MOOOOOONTE de sites com educação sexual, mais não fica ai no msn, orkut fuçando a vida dos outros e quando chega na hora fica gravida porque não sabe nem limpar a bunda. Se alguma mãe estiver lendo isso, por favor, em nome da honra de sua familia, se tiver filho que pode sair engravidando meninas por ai, e/ou filha que pode se tornar mãe as 14, dão um pingo de respeito olhem o que seus filhos fazem da vida, olhem mesmo, é obrigação de vcs até os 18 anos!!!! E se algum jovem estiver lendo, se ta ai sem fazer nada vai procurar algo sobre EDUCAÇÃO sexual, que é uma coisa que se já não precisa, logo logo vai precisar, e as meninas tmb, não deixem os meninos fazerem o que quiserem com vcs, se deem o valor, e usem camisinha tmb!!!!! ta deixado aqui o recado, ou melhor desabafo de uma pessoa horrorisada com essas perguntas! abraço.

Comments

• Nossa exatamente o que eu penso. Qta irresponsabilidade existe. Tenho 25 anos vou ser mãe pela primeira vez tenho duvidas, medos e tantas outras coisas. O q uma "criança" de 14 anos por exemplo vau pensar??? O q tem pra oferecer para outra criança. Infelizmente tbm tenho visto muito isso por aqui e coisa pior vejo meninas peguntando sobre aborto, efeitos do cytotec coisa e tal. Acho q muitas meninas por ai estão fazendo do aborto um metodo anticoncepcional. Fico muito triste qdo leio algo do tipo. Kd os pais que não estão vijando os filhos pra chegr a esse ponto??? Escola amiga??? Que escola??? Vc acha msm que a maioria dos adolescente hj pensam em escola??? Cafa vez eu fico mais preocupada com essa juventude e penso muito nessa criança q está a caminho. Vou fazer de td pra não deixar esse tipo de coisa acontecer na minha casa. Bem acho que esse não é só um "grito" seu e de tds nós que ainda temos coerencia. Bjão...

• HARRAZOUUUUUUUUU QUERIDA...MUITO BOM. TOMARA Q MUITOS LEIAM ISSO.

• Eu também fico triste quando vejo estas e outras perguntas referente a namoro, crianças a partir de 12 anos já pensando em namorar e iniciar a vida sexual, da vontade de chorar, pois me parece que os pais não tem olhado direito os seus filhos. Pode ser antigo mas acho que os adolescente tem que começar a namorar a partir dos 16 anos , e um namoro inocente, só com beijinhos e abraço, nada além disso.

As vezes dou conselhos que eles precisam estudar primeiro, para terem um futuro melhor, mas eles não dão confiança e ainda negativa as minhas respostas, é lamentável.

Mas não desisto algumas destas crianças há de prestar atenção nos bons conselhos.

• Eu acho mesmo,quando era adolescente já pensava deste jeito,era criticada por ser certinha demais,só que valeu a pena,pois não tinha que me preocupar com doenças sexualmente transmissíveis,nem se estava grávida,enquanto outras pessoas em minha volta,se descabelavam com suas irresponsabilidades,há um tempo atrás aconteceu algo com minha prima de 13 anos que fiquei profundamente chocada,ela estava com uma baita alergia pois tinha transado sem camisinha e com medo de estar grávida,eu ficaria muito mais com medo de ter contraído algo que pudesse mudar a minha vida como uma DST,felizmente fez vários exames e deu tudo certo,espero que ela tenha aprendido,pois cada um é responsável por seus atos.

• Vc acredita que todas q dizem ser de menores...sao de menores!!!!

Tem muita gente grande se fazendo de adolescente no YR. Se liga

• realmente é uma situação muito triste.

• vc esta certa, outra dia vi aqui uma minina de 11 anos perguntando se ela poderia estar gravida, e varias de 12, 13, 14, 15, isso é idade pra ser mae???????

hoje em dia as coisas estao perdidas!!!!

• Vc tem toda razão!

A maioria nem escrever sabe, ou seja, vai pra escola e fica só pensando em namorar e em sexo... isso quando vai!

Olha não sei o que vai ser daqui pra frente, é triste e lastimável!!!

Meninas e meninos que não terão futuro algum, fico imaginando como vão conseguir arrumar um bom emprego pra sustentar os filhos???

Sem comentários mais...

Sign In or Register to comment.