Qual desses vc escolhe.....??
Por quê?
Obrigado pelas ESTRELINHAS!
E pelas respostas educadas!
Com certeza meu amigo Poeta, a um jantar e dê preferência com direito a champanhe e luz de velas, para completar uma bela música.
Bj da ☼♥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor ♥☼
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
“Que a Brisa encontre sua pele a cada amanhecer e
que a Lua Cheia te fortaleça para uma caminhada tranqüila e
que o Sol brilhe e esquente o seu coração, para que os outros sinta sua energia vital a cada encontro.” Autor. Bruxo Castelo do Sol (Meu amigo do YR)
Um encontro?
Um jantar com certeza, num lugar bem aconchegante, numa mesa reservada num lugar especial, sem muita gente por perto, e como a Menina Misteriosa disse, com direito à tudo que for romântico.
ow sair a 2 é o recomendado...
festa vc teria q ficar gritando com a pessoa..
isso incomoda aos 2!
Um jantar é muito melhor!
à romântico, se tem mais privacidade! (:
à T-U-D-O! *-*
Se fosse para um encontro (com meu namo, lógico), eu sairia para jantar! + romântico, rs!
Festa é legal, mas para reunir os amigos!
Sair pra jantar, é mais intimo.
Bjis!
Sairia para jantar...porque Odeios Festas.
Bjs
Bom Dia
Eu prefiro uma festa!
Depende com quem eu iria me encontrar! Se Fosse Com um Romance eu Prefiriria ir Jantar,Porq é mais Reservado!
Sairia para jantar, acho que para encontro, principalmente se for o primeiro, mais romântico.
abcs
Jardim
Comments
Com certeza meu amigo Poeta, a um jantar e dê preferência com direito a champanhe e luz de velas, para completar uma bela música.
Bj da ☼♥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor ♥☼
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
“Que a Brisa encontre sua pele a cada amanhecer e
que a Lua Cheia te fortaleça para uma caminhada tranqüila e
que o Sol brilhe e esquente o seu coração, para que os outros sinta sua energia vital a cada encontro.” Autor. Bruxo Castelo do Sol (Meu amigo do YR)
Um encontro?
Um jantar com certeza, num lugar bem aconchegante, numa mesa reservada num lugar especial, sem muita gente por perto, e como a Menina Misteriosa disse, com direito à tudo que for romântico.
ow sair a 2 é o recomendado...
festa vc teria q ficar gritando com a pessoa..
isso incomoda aos 2!
Um jantar é muito melhor!
à romântico, se tem mais privacidade! (:
à T-U-D-O! *-*
Se fosse para um encontro (com meu namo, lógico), eu sairia para jantar! + romântico, rs!
Festa é legal, mas para reunir os amigos!
Sair pra jantar, é mais intimo.
Bjis!
Sairia para jantar...porque Odeios Festas.
Bjs
Bom Dia
Eu prefiro uma festa!
Depende com quem eu iria me encontrar! Se Fosse Com um Romance eu Prefiriria ir Jantar,Porq é mais Reservado!
Sairia para jantar, acho que para encontro, principalmente se for o primeiro, mais romântico.
abcs
Jardim