Li na net, que se pode perder a virgindade com os 'dedos', seus ou do parceiro. É serio?

No caso, por exemplo, se você esta la no maior amasso, e **** aquela 'dedada' e depois voce vai no banheiro e sua calcinha ta com sangue, e vc era virgem é pq vc perder sua virgindade? É um exemplo, só pra eu entender, se dá ou não; apesar de achar isso muito relativo, pq achu q virgindade não é só o 'ato' de ir lá e transar, certo? Quem souber, responde ae! Beijos

Comments

  • Gatinha,hj se prega uma coisa q ñ existe: a liberalidade,as mulheres estão enganadas,na contra mão,o melhor é ambos se preservarem,acompanho vários casos, tem muita gente frustradas pq se precipitaram,vou te enviar uma história a qual tinha na catedral de minha cidade e duas da net(abra c/ google)p/ vc conhecer melhor os homens , e não acredite se te disserem o contrário... Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz!

    HTTP://WWW.JIMENA.NET/HOMENS/VIRGINDADEF...

    NÃO SUPORTO o FATO de NÃO TER SIDO o PRIMEIRO!!

    Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...

    Tenho 21 anos. Há 2 meses comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro ela me contou que não era mais virgem, já havia tido um namorado anteriormente. Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro.

    (veja na busca de perguntas do yr "não consigo aceitar minha namorada não ser virgem")

  • Qual a diferença de um pênis, dedos, consolos, pepinos ?.

    Se o namoro chegou a esse ponto, que custa gozar logo de verdade ?.

    Usar camisinha e tomar anticoncepcionais, claro.

    Bjs

  • Depende da maneira como você encarar a virgindade. Se para você for apenas o rompimento do hímen, pode ser que não seja mais virgem. Mas agora se tu encarar como uma relação íntima de sexo entre duas pessoas, você não perdeu.

  • pra mim uma pessoa só perde a virgindade quando faz sexo... mas oque acontece com essa historia de dedos é que quando vc poé o dedo seu himem pode se romper ja que o himem é muito sensivel e pode resultar em um pouco de sangue isso nao quer dizer que vc deixe de ser virgem ....blz e nao fica pensando nisso não isso é so bobagem ....

    bjão espero ter ajudado.....

  • Assim tem duas questões, perder a virgindade na questão ter a primeira relação sexual, e perder a virgindade romper o ímen, no seu caso essa dedada que vc citou pode ter rompido seu ímen, vc perdeu a virgindade na questão desse rompimento, que poderia ter ocorrido até mesmo em função de uma atividade fisica, mas pelo o que entendi vc ainda nao teve uma relação sexual mesmo, penetração do penis na vagina...no lado experiencia vc é virgem, no lado romper o ímen não é mais virgem... mais ou menos isso...

  • Não.

    Você não consegue tirar sua própria virgindade nem seu parceiro conseguirá. Você pode inclusive usar absorventes internos (OB, Tampax). Basta ler a bula deles e perguntar para um ginecologista que eles vão confirmar isso.

    O hímem é resistente até um certo ponto. Ele só será rompido se houver a penetração dos dedos com muita velocidade, brutalidade ou muita força, ou se você levar uma pancada forte na região genital.

    Abraços!

  • Depende do conceito de virgindade:

    Conceito fisico: A resposta é sim, porque o himem foi rompido, entao vc não é mais virgem

    Conceito psicológico: A resposta é não, só deixa de ser virgem aquela que teve relação sexual completa com penetração vaginal.

    Espero ter ajudado

  • pode ser sim, pois se romper o himen ai vc nao eh mais virgem e com o dedo pode se romper sim.

  • Se você diz perder a virgindade se referindo a romper o hímen, ele pode ser rompido com os dedos, sim.

  • axo que se perde a virgindade quando se tem o primeiro ato sexual ou seja o rompimento do clictoris que as vezes sangra ai sim vc perdeu a virgindade!

Sign In or Register to comment.