Pergunta complexa ..e a coletividade? Seri a importante par mim ou para a humanidade? Ness Caso o papa Joao vine tres. .par mim.. Seri a meU pai apesar de tudo
Deve ser ruim perder a avó neh?! .. Enfim, eu tenho todos os meus familiares vivos, mas eu perdi um colega há 7 dias, ele morreu muito jovem, aos 15 anos. Então escolheria ele, para trazer aquele sorriso lindo de volta ao mundo
Comments
John Lennon ou George Harrison
Boa Noite
Ao meu bebê; ele morreu um mês depois de nascido, há quase dois anos, e eu tenho certeza de que poderia ser uma pessoa melhor que eu. Um ótimo sábado a você também.
Meu pai
Pergunta complexa ..e a coletividade? Seri a importante par mim ou para a humanidade? Ness Caso o papa Joao vine tres. .par mim.. Seri a meU pai apesar de tudo
Jack krauser
Deve ser ruim perder a avó neh?! .. Enfim, eu tenho todos os meus familiares vivos, mas eu perdi um colega há 7 dias, ele morreu muito jovem, aos 15 anos. Então escolheria ele, para trazer aquele sorriso lindo de volta ao mundo
Bjo
bruce lee.
Daria minha vida a minha mãe, claro!
à minha mãe/vó. Já faz 8 anos e ainda sinto tanta, mas tanta falta! =\
(•‿•)
Beijos! â«âª
http://ask.fm/BrendaWinchesterHP
Daria para a minha avó também. Ela se foi com 42 anos, meu pai era criança e até hj ele fica tristonho quando lembra dela.