minha namorada termianr ou nao?

olá amigos do yahoo. veno agui pedir ajuda de voces tenho um namoro de 1 ano e 8 meses com minha namorada, porem estou muito confuso se esta valendo a pena continuarmos e tentar seguir esse namoro iamos bem até mais ou menos 1 ano porem de um tempo pra cá estamos discutindo muito falando coisas que magoa um para o outro tomando atitudes estremas de um bem social. eu e ela no inicio eramos muitos apaixonados um pelo outro mas fui revirando o passado dela e precebi muitas coisas que eu idealizei mas que na realidade erao outras muitos diferentes,. fiquei sabendo que já havia ficado com primo traido o ex namorado inumeras vezes e sido traida, na mais oq ue foi mais impactante para mim foi saber que ele tinha começado uma relaçao em uma praça publica de sexo, mas diz que nao teve fim. blz isso foi chocante pra mim visto a imagem que criei dela, mas bem relutei muito magoei muito com isso, mas vi que tinha que intender que isso era seu passado e que ela nao me conhecia lutei muito mas consequi superar mas isso meu deixou uma magoa muito grande no meu coração. enfim o tempo foi passando percebi o quanto ela gostava de funk que para mim é uma dança nada bem para uma pessoa que quer um relacionamento serio de tanto eu falar e me magoar novamento com a frustação, ela aboninou da vida o funk dela, quando estamos bem ela é uma exelente pessoa nos damos bem tem maravilhosas qualidades,mas de ums tempo pra cá sao raros os momentos que estamos bem.pra piorar ela começou em um serviço e em uma escola onde ela fica de 07:00 as 18:00 no serviço e de 19:00 as 23:00 horas na escola onde nao consigo confiar no que ela me diz quando chega por algum acaso se atrasou ou alguma coisa, sempre tenho a sensação que estou sendo engando. e tambem quase nao esta sobrando tempo para o nosso anmoro porque um fim de semana sim outro nao no domingo que teriamos para estarmos juntos ela vai para a casa da mae dela que fica algums quilometros daqui em outra cidade. já brigamos feio varias vezes tentei terminar umas 4 vezes colocando um fim de vez nisso tudo dizendo que só nao quero sofrer com esse namoro. mas quando tomo essa atitude ela chora se humilha diz que vai fazer de tudo para dar certo que me ama que nao vive sem mim que sou a pessoa da vida dela.. que eu vou me arrepender porque ela nunca fez nada para prejudicar nosso namoro emfim emplorara dizendo para mim nao terminar me liga 24 horas me deixando numa idesição e pena dela que me faz pensar será que nao a estou julgando mais do que devia ,mas e as atitudes delas no passado nao revela a pessoa que ela é mesmo que tenha mudado porque me ama. me ajudem quero terminar mas gosto dela, nao sei se estou fazendo a coisa certa.

Update:

ai amigo Sistema de trabalho, primeiramente Por alto nao estou ecrevendo uma poesia. Sou formado,mas nao quero gastar Meu tempo aqui No yahoo Colocando meus talentos, Simplesmente queria dar um rascunho da minha historia. todos aqui Entenderam Bem.Somente Voce teve Dificuldade, Ok professor obrigado por Sua Contribuição.

Comments

  • Nossa amogo é uma situação difícil mesmo! Olha parcero se fosse eu eu pensaria em tudo o que passei e passo com a pessoa, me perguntaria se gosto realmente e se vale à pena investir nesse amor e pensaria também no futuro!! Olha eu acho melho vc conversar com ela, fala sobre o que vc está sentindo cara! Vc vai se sentir muito melho desabafando tudo com ela! Boa sorte parcero!

  • cara siga o seu coraçao se vc querer terminar termine pra conviver com uma pessoa tem que gostar dela

  • O PASSADO DE SUA NAMORADA NÃO EO PROBLEMA POIS AS PESSOAS MUDAM COMO TEMPO ,NADA HAVER!! OQUE ELA FEZ OU OQUE DEIXOU DE FAZER NO PASSADO..AGORA PELO OQUE VEJO ELA PARESE TER UMA VIDA COM UMA DETERMINADA COTINA CONTINUA ,TRABALHO CASA,CASA TRABALHO ,E O FINAL DE SEMANA PARA A FAMILIA ..DEIXANDO VOC DE LADO,SENDO Q VOCS PODERIAM APROVEITAR O FINAL DE SEMANA PARA DESFRUTAREM O POUCO TEMPO JUNTOS NÃO,PARE Q VOC ESTAR SE SENTINDO DEIXADO DE LADO ASSIM PENSO EU! SE VOC GOSTA MUITO DELA CONVERSSE SENTEM E ACHEM UMA SOLUÇÃO PARA ISSO..SE SEU AMOR POR ELA JA NÃO E MAIS COMO ANTES OU VOC ACHA Q CONVERSSAR NÃO VAI ADIANTAR..TOK SUA VIDA ,POIS AVIDA E PRA SE VIVIER,CONHESA PESSOAS NOVAS, APROVEITE ,E TÃO BOM AGENTE TER ALGUEM PRA COMPARTIR BONS MOMENTOS ,SAIR ,NAMORAR ,DIVERTI-SE.. TA DEIXADO O RECADIM..BEIJO E ESPERO Q TOME A DESIÇÃO ÇERTA

  • cara, nunca entre num relacionamento buscando o passado da outra pessoa... isso mostra que você é inseguro. O melhor é ter uma conversa franca com ela... você se prendeu ao passado dela e por ela parecer ser bem diferente de você, acredito que esse namoro não tenha futuro... passei 6 anos com uma pessoa que agia extamente como você... eu me matava de trabalhar e estudar pra terminar meu mestrado e só recebia desconfiança e cobranças... se você não consegue viver feliz com ela, fica sempre prevendo o que pode acontecer e remoendo o passado, acredito que o melhor mesmo é terminar...

  • primeiramente acho que vc precisa estudar mais um pouco. Concordância verbal, nominal, ponto, vírgula, enfim, um cursinho intensivo de português. Mas entendi por alto o que quis dizer. Penso que deve terminar sim, ela dá todos os indícios de que a coisa pode se repetir e além de tudo você não está feliz ao lado dela. Fica a dica: aproveita esse horário louco de escola e trabalho dela para arrumar outra. O melhor é sair de uma relação e entrar em outra. Mas vê se investiga o passado da doida primeiro. Boa sorte!!!!!!

  • olha amg na minha opinião se vc não confia nela o melhor é terminar, como vc vai casar com alguém em quem não acredita? abços

  • conversa com ela e tentem entender o pq vocs brigam tanto.

  • se não tem outra opção de imediato,, não termine pq ficar sem muie é f.o.d.a;

    mas se tem certeza que arruma outra, logo. termina ja que vc ta com duvidas.

Sign In or Register to comment.