Será que sofro alguma coisa?

Fui ao médico e não estou com depressão. Ando me sentindo vazia, fria e sem sentimentos. Tipo, não vejo muita graça nas coisas, todo mundo fala que é adolescência mas não sei, eu sentia antes o amor e agora eu não me importo com mais ninguém, não me comovo com tanta coisa (procurei isso e achei, rs) difícil eu chorar, sei que não devo ficar testando meus sentimentos mas esse vazio me atormenta!! Vou viajar no fim desse ano, quero sair da mesma vida de sempre.. Isso é uma fase? E viajar resolve? Obrigada \o/

Comments

• depende...

A adolescencia é uma fase dificil, cheias de conflitos na escola, em casa, você quer uma coisa para sí mesma mas não é oque acontece, problemas com as amizades, não tem amigos, tudo isso é um processo, você não pode mas ter o comportamento que você tinha antes, de brincar, ..a pessoa vai amadurecendo, e isso vai deichando ela pouco motivada, desanimada, triste, porém temos que definir oque te fez estar nesse estado de depressão, se veio do nada, sem nenhum motivo tão grave assim isso pode ser sinal de bipolaridade.

Pesso a você que dê uma lidinha aqui nessas 3 paginas por favor...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_bipolar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Distimia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclotimia

Se apresentar algum desses sintomas em algumas desses 3 disturbios que fasem parte do mesmo transtorno, é sinal de bipolaridade.

• procure um psicologo

• Falta de Deus em seu corasao...

• depende minha querida,se for fase,passa em 2 a 3 semanas,mas se for algo que ja sente a mais de um mes é com certeza depressao sim! depressao todo mundo tem,só e diagnosticado como doença quando isso perciste por longo tempo! então cabe a vc ver se esta a muito tempo assim! mas pelo que pude percebe é um sintoma depressivo sim! te aconselho se isso percistir procurar direto um psiquiatra,pois muitos medicos ainda são leigos nessa doença,e com isso prolongam o sofrimento e a cura tbm! fique atenta! mas esse vazio pode ser ansiedade tbm!depende da sua idade,pode ser uma fase normal da adolecencia! mas se cuida! bjos boa sorte

• viajar sempre faz bem.

curta sua viagem.

vc pode estar numa fase de tomar decisões e isso requer que vc use mais a razão do que sentimentos.

já pensou nisso?

• Esse médico que você foi não tá com nada, nao é possível uma pessoa sentir o q vc sente e não ter nenhum sintoma de problema psicológico, normalmente as pessoas que não sofrem nenhum transtorno emocional sentem tudo que você sente mas é por um espaço curto de tempo, se vc sente isso a meses a fio esse médico que você foi é um troll. Não sei se você tem alguma crença religiosa mas se acreditar em Deus ou algo que seja bom e positivo, procure praticar sua crença, elevar pensamentos positivos em forma de presses orações conversar com pessoas que você julga confiáveis mas consulte outro médico, de preferencia psiquiatra.

• Eu acho que isso é tédio,nao sou "expesialista",mas é o seguinte,ten 2 coisas,o tédio e a fase da vida

• eu também estou assim, no meu caso gostaria de ganhar muito dinheiro e ficar sem fazer nada

• Ja pasei por isso? na boa. Esquece isso. Tira o pensamento dessa situação.

Sign In or Register to comment.