Porque vocês tem inveja dos The Beatles?

eu quase nem entro aqui mais agora percebi o tanto de gente invejosa presente hoje na categoria

Bye

Update:

eu sou um usuário sério mais estou falando de alguns usuários "Luan suicida do rock" que fica fazendo comparações idiotas

Comments

  • Não é inveja,só é um bando de babacas que não sabem a importancia dos Beatles,Stones pro Rock..

  • Esta é uma resposta para a usuária "girl¬¬ a soberana":

    1) Dois deles estão mortos e dois deles estão vivos

    2) Não tem problema nenhum estar morto, afinal, todo mundo morre um dia. O fato de dois deles estarem mortos e continuarem a fazer sucesso até hoje só prova o quanto eles são bons

    3) NENHUM DOS DOIS BEATLES VIVOS ESTÃO APOSENTADOS. E eles fazem muito sucesso, vendem muitos álbuns até hoje, e eu fui do show do Paul uma vez e foi totalmente incrível! O melhor dia da minha vida. Eles não estão aposentados - e não vão se aposentar tão cedo! E mesmo com esta idade, continuam com o mundo nas mãos... Então não fale assim de Beatle se você não sabe de nada deles

  • EU NÃO TENHO INVEJA DELES GOSTO E MUITO MAS ACHO QUE AS PESSOAS POR AI TEM INVEJA PORQUE THE BEATLES FOI A MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS...

  • Porque eles foram a banda que mudou o mundo musical, é normal todos terem inveja deles. Afinal, o sucesso deles é incomparável.

  • As pessoas tem inveja deles porque The Beatles foi a melhor banda que já existiu no mundo, e que faz sucesso até hoje. E eles não precisaram do x-factor pra ficarem famosos que nem o One Direction..

  • Porquê Beatles é fooda

  • sim tou morrendo de inveja dos bitos por ta um morto os outros separados e um aposentado sem nenhum sucesso ,em casa assistindo the idols !!!

  • ~ cara, Achei que Você Fosse um Usuário Sério .

    ~ Não tenho Inveja, Reconheço que é a Melhor Banda, Mas também Porque Teria? Isso não é uma Competição, é Apenas uma Questão de Gosto .

  • É

    VERDADE

    EU

    TAMBÉM

    ACHO

Sign In or Register to comment.