FIlme.. quando eu baixo filme dual audio reporduz os dois audios ao msm tempo? pq?

tipo .. eu baixo filmes dual audio.. mas reproduz os dois audios ao msm tempo..

tem programa p arrumar isso!?

Comments

• é simples, alguns players como o windows media player nao reconhecem esses aquivos dual audio e acabam misturando e vira uma bagunça, o melhor de todos que eu uso nesses casos é o Nero Show Time vc clica com o botao direito do mouse, vai em audio e seleciona um so, caso nao tenha o nero da uma olhada nos blogs, torrent, recomendo muito a versao 7.8.5.0 as mais novas tao muito pesada e dando muito problema, caso falte algum codec va no baixaki e baixe o klite codec pack, e aproveite e baixe tambem o bs player.

• Use o " BS.Player FREE "

• Ja se voce for converter de AVI para DVD (NTSC), só o ConverterTOXdvd que voce poderá escolher um dos audios. Com o WinAVI, voce nao consegue fazer isto.

No blog duplatex voce baixa o convertTOxDVD e o winAVI crakeados, nao precisa ter medo eu ja baixei todos dois e ja uso mais de 2 meses.

• Sim, baixe o programa AVI Recomp ele irá criar um filme com legenda e o outro sem dentro de uma pasta.

Mas para criar o filme com a legenda você terá que ter a legenda ai no seu computador recomendo o site opensubtitles.

• no seu computador deve ter o nero show time, abrindo o fime com ele vai ter a opção de escolher o audio, baixando o bsplayer como o camarada falou ai tb resolve

• Porque o normal dos Players é carregar o video pro monitor e os audios pra placa de som (e pras caixas)......

Para você escolher uma das faixas de som, deve instalar o BS PLAYER (baixe no baixaki)... Com ele, você pode escolher qual faixa de audio vai tocar...

É bem simples de se fazer... Valew !

O Formato AVI é, na verdade, um concorrente do ZIP.. Dentro dele há 2 arquivos, 1 de video e 1 de audio)... No seu caso tem 2 de audio;;;

Sign In or Register to comment.