Curso de Desenho me ajudaria?

Meu Sonho é ser Desenhista.Mas não tenho Talento só Vontade.Até pra Copiar eu sou ruim.

Gostaria de saber se um curso me ajudaria a desenhar o que quiser até copiar os quadrinhos?

Comments

  • Amigo, isso vai depender em que area do desenho você quer atuar, eu desenho Mangá desdos 8 anos, no meu caso foi empenho meu mesmo, desde pequeno fui me aprimorando.

    A Dica que posso dar, é tentar fazer esboço do corpo do seu personagem, a sombra dele, assim você começa a modelar a sua maneira, isso servira apenas como exercicio de aquecimento, depois procure uma escola, é possivel sim você ser um Grande Desenhista, mas isso depende de você, a melhor maneira de fazer isso é se aprimorando, desenhar é como tocar um instrumento, requer anos de treinos, é só uma questão de disciplina e vontade.

    Abraços.

  • Se vc pode pagar um curso e se o curso for bom, com certeza vc aprenderá sim. Caso não possa pagar um curso bom, estude com livros ou em sites como o drawspace.com

    Éum site excelente pra quem quer aprender boas técnicas.

  • Sem dúvida talento é indispensável, mas não significa que você não possa vir a desenhar bem. O curso de desenho te ajudaria sim pois o professor iria lhe passar as técnicas para fazer o desenho de maneira correta, mas para ficar bom você tem que treinar e muito. Mas até mesmo quem tem talento tem que treinar para aprimorar. Se vc treinar bem com o curso seu desneho vai ficar no mínimo aceitavel.

  • Dizem que temos que lutar para realizar nossos sonhos né? Sim, nascer com o talento facilita muito mais, mais se você gosta mesmo disso, corra atras, fassa uns 40 cursos de desenho de tudo conté tipo que você pega o geito, tenha garra e fassa de tudo, que você consegue. Meu sonho também é ser desenhista!! vamo lá, pega ae um lapis e um papel e copie um desenho, se num der uma vez, tente mais 4, até consiguir! se não der certo, tente de novo! Esse não é o seu sonho ?

    Abraços e boa sorte..

    ô empolgação minha uhsauhsauhsua

  • na minha opinião eu acho que a pessoa nasce com o talento de desenhar mas vc não deve ser tão ruim então tente algumas aulas e pessa a opinião de um profissional.

Sign In or Register to comment.