ajudem quero emagrecer, mas como?

sou mulher, tenho 14 anos, desde os meus 7 anos até aos meus 12 fiz desporto, quando parei engordei muito, tenho 1m63, peso 68kg :S, actualmente faço nataçao, comecei em Junho, como pouco, faço pequeno almoço, almoço, lanche e jantar, mais o menos nas horas certas, e nao sei porque nao emagreço, =( quero emagrecer, alguem sabe como?

Update:

sou mulher, tenho 14 anos, desde os meus 7 anos até aos meus 12 fiz desporto, quando parei engordei muito, tenho 1m63, peso 68kg :S, actualmente faço nataçao, comecei em Junho, como pouco, faço pequeno almoço, almoço, lanche e jantar, mais o menos nas horas certas, e nao sei porque nao emagreço, =( quero emagrecer, alguem sabe como?

P.S.: eu nao gosto de bolos nem nada com açucares, a unica coisa que como e bebo que engorda, é coca cola, batata frita, mas nao como diariamente, eu ja fui ao medico, ele diz que a minha tiroide ta boa, so que tenho colesterol alto, e que com o tempo vou emagrecendo, mas eu nao quero esperar o ''tempo'' e eu como algumas frutas como, banana, pessego, manga, ainda agora acabei de comer 2 tigelas cheias de salada de frutas.

Comments

• Não adianta apenas comer pouco, tem que comer comidas de qualidade, para que o corpo aproveite ao maximo os nutrientes.

Segue na fonte algumas dicas interessantes...

• café da manhã: mingau de aveia e 1 fatia de pão integral

lanche das 9: banana amassada com neston (1 banana, uma colher de neston 3 cereais)

almoço: frango, 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, uma laranja de sobremesa

lanche das 3: iogurte, barrinha de cereal

janta: carne de soja, arroz e mamão papaia de sobremesa

lanche: leite molico desnatado e 2 fatias de pão integral

• use todos os dia por uma hora o simulador de de caminhada ele trabalha todo corpo e se vc come um uma refeição inteira passe a comer meia se lancha 1 pão lanche meio pão e meio leite e etc...

• Tome cha de oliveira 3 vezes ao dia, é muito bom além de afinar a a cintura ela ajuda na digestão, eu tomo e recomendo...

bj

• Eu tomo todos os dias em jejum meia xicara de agua morna com um limão expremido, o bom seria limão rosa, mas como não encontro tomo com qualquer limão, depois de 15 minutos tomo um copo cheio de agua, espero mais 30 minutos e tomo um yogurt natural com uma colher cheia de linhaça em pó, como mamão papaya e faço todos os dias 1 hora de caminhada.

no almoço e no jantar como salada de varios tipos e cores ou com atum ou com um bife grelhado ou com uma fatia de queijo branco

tomo dois copos de agua toda vez que sinto fome

• Natação traz inumeros beneficios, mas para emagrecer ele não é tão bom. A natação é um dos esportes mais praticados do mundo, sendo normalmente recomendado para pessoas com problemas respiratórios, com lesões músculo-esqueléticas e pessoas desejando perder peso. Especificamente com relação à perda de peso, acredita-se que a natação forneça um alto gasto energético por envolver um grande número de músculos em seus movimentos.

No entanto, é paradoxal ver que nadadores normalmente apresentam maiores quantidades de gordura corporal em comparação com atletas de outras modalidades. Como exemplo podemos citar um estudo da década de 1980 no qual foram comparados nadadores e corredores. Os resultados mostraram diferenças em atletas de ambos os sexos, no caso dos homens, os corredores possuíam em média 7% de gordura, enquanto os nadadores possuíam 12%, já para as mulheres os valores foram de 15 e 20%, respectivamente (Jang et al, 1987). A análise de gasto calórico não revelou a origem da diferenças, no caso dos homens não houve diferença entre o balanço energético nem entre o gasto calórico (3380 para nadadores e 3460 kcal para corredores). No caso das mulheres, a situação foi ainda mais paradoxal, tendo em vista que as nadadoras gastavam mais energia (2490 x 2040 kcal) e ainda se encontravam em um balanço energético negativo (Jang et al, 1987).

Estudo publicado por Gwinup em 1987, comparando três atividades: caminhada, cicloergômetro e natação. O experimento durou seis meses e o tempo das atividades foi aumentado até se chegar a 60 minutos diários. Após o término do estudo, que não envolveu restrições alimentares, as praticantes de caminhada perderam 10% do peso inicial, as de ciclismo 12% e as de natação não perderam peso algum (na verdade houve um aumento médio de 2,5 quilos), adicionalmente a análise da composição corporal revelou que não houve perda de gordura nas nadadoras.

• olá querida nunca mandaria vc tomar vinagre em jejum , vinagre é acido e vc prejudicaria seu estomago.Agora te digo o café da manhã é excencial pra quem quer perder peso, por isso jejum não vai te ajudar emagrecer, ah faça caminhas das diminuas sua alimentação e coma bastante verduras frutas e beba bastante agua. praticar exercicios é otimo até pra sua auto estima .

• Coma saladas ANTES de ingerir massas, ou quaisquer outras coisas com carboidratos. Ja perdi 14 kg, em boa parte por causa disto.

Certos alimentos devem fornecer calorias que seu corpo consegue absorver com MUITA facilidade. Precisa descobrir quais, e evita-los.

NÃO coma açúcares. NADA de açucares.

Seu peso ideal deve ser calculado usando Indice de MAssa Corporea. Mas atente pro fato de pessoas com tronco largo natural e maior constituição óssea e/ou muscular são naturalemnte mais pesadas que o normal, por questões fisiológicas.

• Tem uma coisa que vai te ajudar muito, principalmente a perder a barriga... tome uma colher de vinagre de maça com um copo de agua toda a manha. No começo é horrivel, vc vai querer vomitar, mas com o tempo nem vai sentir mais. Nao esqueça: é vinagre de maçã nao é outro nao. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.