: Como Ser um Ator de Televisão, Teatro e Cinema? Só bonitos vão á televisão?

Oi, Me Chamo Matheus Henrique, Moro em Americana/SP. Tenho 13 Anos. Comecei a Fazer Teatro Ano Passado 2012 e Gostei muito a ponto de escolher como a profissão da minha vida inteira. Eu sei que tem gente que Fala:"Ai, é meu sonho desde que eu tinha 2 anos". Mas eu Acho que isso não impedi do meu reconhecimento Desde 2012 Já faço Teatro na minha escola Emef Paulo Freire, Esse ano vou Fazer No Centro de cultura e lazer da minha cidade. e Talvez na Fabrica de Artes(Nela Você ganha certificado). Depois quando tiver 15 anos vou fazer umaescola em Campinas/Sp Chamada SOTAC(ou alguma outra, mas que seja em Campinas) Depois de Fazer a escola chamada SOTAC já vou ter 18 anos e vou fazer Faculdade de Artes Cênicas.Mas a Minha Questão é Na foto do Avatar sou feio para ser umator de Tv e Cinema? ( Vamos ser sinceros hoje em dia só uma carinha bonita aparece na tela) e Eu devo fazer testes agora com 13/14 anos ou Depois que tiver uns 19/20 anos?

Comments

  • Beleza realmente é muito importante nesse ramo,mas também existem atores e atrizes feios tanto na tv,quanto no cinema,e nesses acsos o que conta é o talento ou seja,ninguém vai impedir um cara (se ele for muito talentoso) de ser ator só porque ele é feio,e vice - versa,ninguém vira ator só porque é bonito,é preciso ter talento também meu caro! Se realmente for o seu sonho e não uma fase passageira de criança ou adolescente,corra atrás disso,procure se qualificar o máximo possível e se impenhe em ser o melhor,porque se você acreditar e lutar por isso,não há desafios no mundo que o impeça de chegar aonde você quer! Força,foco e fé meu amigo,vai que é tua!

  • não precisa ser bonito..

    Ps; NÃO ENTENDI NADEGAS!!!!

    NADA*

    beijos

  • Não precisa ter beleza para seguir carreira de ator ou atriz,seja como for seja você mesmo,tente uma universidade,onde tem artes cênicas(teatro)ou vá ao próprio teatro,ou faça curso tmb na universidade de cinema,ou telermaturgia acho que é assim que se escreve,desculpa o erro talvez,ou vá a concursos de talentos,e não desista,nosso país precisa de talentos bons,acredite e boa sorte!.

  • claro que não

  • Se fosse assim ñ existiria atores feios na tv.

Sign In or Register to comment.