Frequentar academia é contra as leis de Deus,evangélico pode malhar?
Sou menina e tenho 13 anos e quero ir para academia,mas sou evangélica e tenho medo do meu pai não deixar,isso é pecado,pois nunca ví evangélicos fazendo academia
Sou menina e tenho 13 anos e quero ir para academia,mas sou evangélica e tenho medo do meu pai não deixar,isso é pecado,pois nunca ví evangélicos fazendo academia
Comments
Não, não é pecado !
É sim! O seu dinheiro vc deve dar pro pastor e ta escrito na biblia que quem toma esteroides e faz academia não é amigo do coelhinho da páscoa
Deus nos deu toda a liberdade, no livre arbítrio, portanto podemos e devemos fazer tudo o que é melhor para a nossa saúde e para a nossa vida, portanto se alguma religião proíbe isso, essa religião deverá se corrigir, ou ser encerrada porque estará contra Deus.
É o que dá seguir uma religião e se privar das coisas que gosta só porque um pastor picareta diz que é pecado. Desde quando cuidar do próprio corpo e cuidar da saúde pode ser alguma coisa que desagrade a deus. Raciocine com seu cérebro, não com o cérebro do pastor.
Acho que isso tem a ver com muita vaidade (que é pecado), mais malhar para melhorar sua saúde e bem estar é normal para todos! Malhe mais não seja obsecada pelo corpo perfeito, mais sim porque quer ter uma vida mais saudável é produtiva!
Sou evangélica e malho a 2 anos.
Deus nos quer saudável!!
Converse com seu pai,é normal na sua idade se interessar pela academia.
Malhe a parte inferior do corpo,é horrível mulher com braços musculosos e abdômen trincado,mulher tem que ter cintura. Beijos e Boa Sorte💋💋!!
Realmente, frequentar academia, festas, boates, bares, tudo isso é pecado. Só não é ir lá na igreja e dar sempre 10% do que vc ganha pro pastor. O dinheiro da roupa de ginástica, você não gasta porque é pecado. Vai fazer falta na hora do "vamos passar a sacolinha", kkkkkkkkkkkkkkkkk...
PQP Ninguém merece. LAVAGEM CEREBRAL É UMA MHERDA.
A Bíblia diz que os cristãos não devem dar nenhum motivo para os outros tropeçarem.
Fazer ginástica não é pecado., porém, você irá colocar "uma roupa apropriada" para fazer a ginástica , no meio de homens e mulheres que talvez , a grande maioria, não tem os mesmos princípios bíblicos que você tem.
E pode pintar um clima e ocorrer uma transgressão ( fornicação )....e daí ?
Claro que não, ainda que possa ser contra a lei de alguma igreja, contudo a maioria das igrejas evangélicas hoje não tem problemas com isto, mesmo algumas que eram muito radicais; Há, porém alguns líderes que ainda mantem regras como esta. claro que se for o caso de sua igreja, é bom respeitar para evitar constrangimentos.
É errado se importar "demais" com a aparência. Mas é claro que pode malhar, é muito bom para a saúde física e mental. Além que ficará mais bonita para seu marido ao se casar futuramente. Eu conheço muitos evangélicos que frequentam academia, inicialmente achei errado, mas percebi que não tem nada de mais.