Minha namorada não quer fazer amor comigo,é sinal de que ela não me ama?

Ola tenho 19 ano e minha namorada 15,estamos juntos a 1ano e ainda não tivemos relações,agent se da muito bem,muito mesmo, agente conversa do futuro,falamos que nunca vamos deixar um ao outro.

Temos bastant intimidade,fazemos oral,nos masturbamos um ao outro,mas para a penetração ela diz que ta cedo,que primeiro quer curtir mais comigo,sair mais,faze esse tipo de coisa, e mais pra frente quando ela tive um poco mais velha agent pensar nisso.

Eu digo a ela que não vejo diferença ja que uso meus dedos pra penetra-la,mais ela não concorda,digo que isso ia ser bom pra nós,ia nos aproximar ainda mais,e que eu iria gostar que nos intregassemos de corpo e alma um ao outro,mas ela não quer agora.

Teve vez tbm que ela até falou que é muito avançado oq agent faz,nossas intimidades, agent fala no futuro, e isso me maguou um poco.

Queria leva um relacionamento saudavel e normal(não que eu não leve),mas com intimidades maiores,coisas mais adultas,que a idade não interferice, porque o que importa é o nosso amor um pelo outro, e o fato dela ser nova não quer dizer que não possamos fazer oq gent mais velha faz

Comments

  • Cara para alguns assuntos acho que a diferença de idade não atrapalha mesmo...mas o seu me chamou a atenção....Vc tem 19 anos e ela tem 15...teoricamente muito legal...vc gosta dela e ela de vc, muito legal também...vcs trocam algumas carícias mais avançadas bommmm..Mas cá entre nós...vc não acha que tirar a virgindade de alguém ainda mais que ela teoricamente e de menor exige um pouco de paciência....Vc tem 19 anos e considerado um homem já ela para muitos é vista como uma menina...Então tenha calma, respeite o tempo dela...legal vc´s planejam o futuro..mas até concretizar...vá com calma...lembre-se ela tem apenas 15 anos será que ela quer pensar tão longe assim??? Curta os momentos com ela, não pressione... quando ela se sentir segura para praticar a penetração vc pode ter certeza que ela vai te procurar e vc vai conseguir o que tanto quer..fazer amor gostoso com ela...Mas enfim tenha paciência, respeite ela e vai com calma...lembre-se quando um não quer dois não briga...

    Boa Sorte - Junior R

  • Kerido avise sua namorada que ela ja deixou de ser virgem..kkkkk

    que coisa boba da parte dela ...

    ela ja ta bem sabidinha , pois até oral , e dedo ela ja fez ..

    Ela ta dando muita bola fora , se ela não se sentisse preparada como ela diz é pq ela ta fazendo é joguinho isso sim

  • Você deve saber esperar,já que a ama!

    Mas se ela já faz tudo isso,não vejo o porque dela não querer.

    Caso ela não saiba:ela já não é virgem mais!

    A penetração,mesmo que de seus dedos,já fez com que ela perdesse a virgindade.(Talvez não...a probabilidade dela ainda ser virgem é muito pequena! Mas com certeza o hímem já se rompeu!)

    Você poderia chamar ela pra conversar,e explicar que de uma forma ou de outra,ela já não é virgem!Talvez até pesquisarem juntos.Sei lá....Acho que isso iria abrir um pouco a cabeça dela,ela entenderia.

    Mas se não der certo...Espere!

    Boa sorte...

    Xauzinhu

  • nossa no seu caso eh obvio q ela ama, soh nao esta preparada para concretizar o ato, ela eh bem novinha, talvez sinta q nao seja a hora, e ela esta certa, fazer por pressao ngm merece, acho q vc tem q respeitar a vontade dela, uma hr ela acaba cedendo, mas nao force a barra, d valor para a preciosidade q ela eh, pq nao eh qlq garota q aguentaria....ela esta se dando ao respeito, ela esta se valorizando tomando uma decisao dessa....acho assim...continuem nas brincadeirinhas q uma hr ela vai querer se aprofundar...uma pergunta...vcs namoram escondido???pq se for isso tb pode dar inseguran;a pra ela...mas em ts caso...respeite a sua namoradinha!!!os homens sao apressados mesmo, mas vc vai querer fzer para se satisfzer e deixar ela com a consciencia pesada dps???para os homens a primeira vez eles querem q aconte;a o mais rapido possivel, ja para as mulheres, envolve medo, inseguran;a...bom respeita sua gatinha!!!

  • Olha na verdade a sua namorada não é mais virgem coisa nenhuma....acho um absurdo essas garotas q fazem oral...anal e se consideram virgens...é o fim....

    Se ela fez td isso com vc e vc a penetra com o dedo concerteza ela ta ou insegura de alguma coisa ou está fazendo joguinho pra vc fik doido....idade não interfere em nada perdi a minha com a mesma idade da sua namorada e meu namoradop era mais novo e vc tinha 17 anos....mas ele não era virgem só eu....foi mto bom por ser com quem eu amo...e estamos juntos até hoje....depois q perdi minha virgindade fui fazer oral quse um ano depois pq morria de nojo...mas ksa um é kda um.....Tenta passar mais segurança para a sua namorada e diga q ela ja tem relações sexuais com vc a tempos só q de outras formas entende?!

    Ja parou para pensar q ela pode não ser virgem e não quer q vc descubra?!

    Afinal fazer td o q ela faz para mim não é normal para uma virgem...

  • que tal tu te 1 pouco de calma??

    ela é quase uma criança, isso pode parcer normal pra ti mas pra ela nao.

    tenha 1 pouco de calma e deixe que ocorra no tempo dela, nao force a barra, se nao tu acaba sem ela.

  • É sinal de que ela não se sente pronta ainda, que acha que isso vai mudar muito a vida dela e tals.

    Se vc quer ficar com um ser de 15 anos vc deve aceitar essas coisas próprias de quem ainda não tem tanta maturidade e experiência assim.

  • Tenha paciência. Se ela acha que não e hora, não insista. Mesmo pq ela é um pouco criança.

  • ela já fez tudo isso? e ainda se acha virgem.

    na minha opinião ela não é mais., se já faz tudo isso.

    pergunte pra quem ela esta se guardando.

  • TUDO TEM O SEU TEMPO

    QUANDO ELA SENTIR QUE REALMENTE

    ELA ESTIVER SEGURA CONCERTEZA

    VAI ACABAR ACONTECENDO NATURALMENTE

    BJUSSS E

    BOA SORTE

Sign In or Register to comment.