Comprovaçao de dados no prouni?

Galera ..fui na faculdade a qual fui pre selecionada pelo PROUNI e perguntei qual o comprovante de renda eles pediam e a pessoa responsavel pelo setor disse que podia ser a CTPS...voces acham que eles poderao pedir contra cheque?

Comments

  • Eu acho que não.

  • Eles pedirão com certeza.. Em algumas faculdades quem recebe a documentação são as recepcionistas do atendimento geral. Algumas delas pedem outras não. Acontece que qd a documentação chega na coordenação dos alunos beneficiados pelo prouni, eles avaliam exatamente tudo. O contracheque é importante porque vc pode ter algum benefício como comissão que não consta na ctps. Se vc levou os documentos e ficou algum não tem problema, eles lhe darão um prazo para apresentar o que ficou faltando.

  • Leve a CTPS, mas já deixe os outros documentos preparados. Dependendo da faculdade eles não pedirão, mas você assinará um termo dizendo que a qualquer momento pode ser solicitado novos documentos que não constam na lista.

  • Penso que se vc levar a CTPS não terá nenhum problema. A maioria exige a CTPS.

Sign In or Register to comment.