somos Brasileiros????
é tão engraçado que o Brasileiro, só é brasileiro em copa do mundo, em pan, em futebol...
aí todo mundo arregaça as mangas, mete a mão na massa e se orgulha de estender a bandeira...
Mais pq não somos Brasileiros, quando compramos no MC Donalds, ou derrepente quando deixamos que uma parte da nossa amazonas não é mais nossa ( pois venderam parte dela)
Porque, tem tantas pessoas que usam camizetas com bandeiras de outros países estampadas?????
Ou pq quando um estrangeiro vem pra cá, ele sempre precisa de um tradutor, mais quando vamos para o exterior temos que aprender na marra o Ingles????
Porque??????
Porque?????
só isso que queria saber;;;
o porque
Comments
Temos uma grande oportunidade de manifestar nossa identidade de ser Brasileiro através da preservação do meio ambiente, através dele é que nascem aqueles que lutam pela Amazônia e levam o Brasil no exterior fazendo, despertar novas consciências capazes de desenvolver um trabalho, de interesse global focados para questões ambientais assim seremos pelo menos escutados, e respeitados lá fora , obrigando outros Povos a comprender a nessecidade de aprendenrem nossa língua buscando soluções entre eles para estas questões, isto já esta acontecendo, temos é que nos integrarmos cada vez mais!
e não desisto nunca
Qual o problema de beber Coca Cola ,comer Mc Donald's?Tem algo contra o Ronald ,kk? Tem problema usar camisetas com bandeiras de outros países ? De querer aprender mais ,de saber uma outra língua ?
Não quer produto estrangeiro?Então toma o seu Dolly , seu Chocopinho ,come seu sanduíche do Tião e deixa que eu como o meu lanchinho,pois eu não acredito estar desvalorizando o Brasil ,comendo coisas que não sejam daqui ou usando camisetas de outros países,do mesmo jeito que um europeu,um francês pode usar uma camiseta do Brasil e comer comidas daqui .
Você não quer aprender inglês , espanhol ou qualquer língua que seja ,não aprenda ,isso se você puder pagar um tradutor ....
È essa história de ser contra tudo que é estrangeiro ,principalmente dos EUA ....
Eu sou sim BRASILEIRA e eu tenho orgulho de ser brasileira .
Porque o Brasil não é um país sério, e a maioria de seus habitantes não são pessoas sérias. Não temos identidade, e nem nos preocupamos em ter uma. Somos um país, mas não uma nação.
A verdade é que se não inspiramos respeito nem para os retrogrados povos andinos, o que dizer então de países "avançados" da Europa ou da América do Norte.
Diante da globalização, a idéia de patriotismo esta fadada à desaparecer. No final das contas nunca deviamos nos preocupar em sermos brasileiros, americanos, argentinos ou alemães. Deviamos nos referir a todos como humanos. Nem ricos e nem pobres, nem negros e nem brancos. Apenas humanos... iguais em todos os sentidos e merecedores de respeito.