Tenho 13 ano e nao consigo me relacionar bem com as meninas do meu colegio oq devo fazer?

Será que por eu ser mt auto isso me prejudica?

me ajudem

Comments

  • Acho que voce deveria ser voce mesmo. Trate as meninas com respeito, sem malicia, e tente ser amigo, tipo simpatico, leve, converse sobre musica, se interesse pelo que elas fazem. Tenho uma filha da tua idade, que tem bastante amigos, que pena que ela nao esta em casa pra eu poder te responder melhor.

  • não mlk não e porque vc e muito alto normal isso passa tenho primo assim tb complexado porque e e alto demais

  • Oii

    Também tenho 13 anos, e sou guria vou tentar te ajudar...

    A primeira coisa éh não ser grosso, nem machista.

    Não faça brincadeiras maliciosas e nem idiotas sobre as meninas

    ''Agente não gosta'' , ok.Tente não ser idiota,começe a chegar nas meninas com calma ''COMO AMIGO'' e já não se ache intimo, não é dificil, a maioria dos meus amigos são garotos...

    Ah e sobre isso te prejudicar...Sim pode e muito!

    Esta éh a minha opnião néh!

    Lembre - se não fassa brincadeiras idiotas,chatas,sem graça e muito menos ''Maliciosas'', as meninas podem te achar um bocó, mas também não seja mala e não fique se achando, (isso éh muito chato)!

    Boa Sorte, e espero ter te ajudado....

    Beijo

    Bigu :*

  • Penso que você não deveria se preocupar tanto assim. às vezes a ansiedade de querer uma coisa acaba nos atrapalhando.

    Continue estudando normalmente, seja simpático, a hora oportuna chegará ao seu tempo.

    Abraço amigo

  • a maioria tem. seja boca suja.

  • bom em alguns casos sim mais em outros e so timides

  • Esse idade sua ai sua eh meio complicado mesmo meu garoto, relaxa quando vc ficar um cadim mais velho vc vai ter sua hora !

  • Sei la eu,,,

Sign In or Register to comment.