pra quem usa, ou tem conhecimento sobre alongamentos e/ou apliques?
gente, eu tenho o cabelo relaxado, bem bonito, sou negra e estou pensando em colocar alongamentos de cabelo afro, pois acho lindo! gostaria de saber qual o método mais apropriado para o meu tipo de cabelo, e eu tenho a dúvida de se na frente irá apareceu, pois quero que fique bem natural obrigada desde já!
Comments
Nicole , vou ser sincera com você por favor não leve a mal .
Cabelo com aplique mega hair , queratina , nó italiano só ficam bons para cabelos que são até o 3C que é o que você vê nesse link http://www.encaracoladas.com.br/2009/05/qual-e-o-s... , se você tiver cabelo crespo mesmo , do durinho , o unico que vai conseguir ser colocado é aquele da raiz da cabeça mesmo , com os nós bem aparentes e feios . SÃO FEIOS DEMAIS !
Se você tá satisfeita com seu cabelo , sossega com ele . E se mesmo assim quiser experimentar , o seu cabelo for até o 3C, com uma boa quantidade , coloca o de tic tac , que não faz mal ao cabelo , nem resseca , maltrata nem nada .
Espero ter ajudado !
Se o seu cabelo está bonito, acho que não deveria inventar. Pensei uma época em fazer alongamento e desisti quando li alguns depoimentos na internet. Algumas se queixam que vc nunca mais fica livre do processo, porque ele quebra todo o cabelo, outras, que ficam aqueles nozinhos no meio do cabelo, que são desconfortáveis e artificiais.