♥ ♥ Maioridade penal ♥ ♥?

O governo da Dilma decidiu que os “dimenor” devem ser tratados como uns coitadinhos, vítimas da “zelite”, com o DIREITO de estuprar, matar, roubar, seqüestrar.

Os “dimenor”-vítimas-da-“zelite” ameaçam toda uma sociedade que vive à mercê de criminosos muito jovens, totalmente destituídos de escrúpulos.

Há poucos minutos, em Brasília, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado rejeitou a PEC 33/2012, proposta pelo senador Aloísio Nunes, que propunha a diminuição da maioridade penal para 16 anos.

♥ Dê a sua opinião ♥

Comments

• EU TENHO DESPREZO PELOS POLITICOS DO MEU BRASIL

• vergonha total a dilma e a corja dela deve ter vagabundo na familia pq com essa ***** da menor idade é um disparate da sociedade de um tdo sao aprendiz de bandidos esses marginalzinhos que agora se chama bleck bloc rolezinhos tudo pro paredão EIIIIIITA SAUDADE DA DITADURA DA SENSURA DO ESQUADRAO DA MORTE .HAAAA ***** KKKKKKKKKKKKKKKKKK PIPOCOS NESSA CAMBADAS

• eles devinham ter dominuido

• A redução da maioridade penal, não resolve o principal problema que o país vem enfrentando, que é a criminalidade, ao invés de reduzirem a maioridade deveriam melhorar a educação e investirem em programas ou cursos para tirarem esses menores das ruas e dar a eles uma oportunidade de ter um futuro longe da criminalidade. Hoje, temos nos presídios brasileiros mais de 500 mil presos, e mesmo assim a criminalidade esta crescendo cada vez mais, o que eu quero dizer é que, prender um adolescente que ainda esta em formação não resolve nada, pelo contrario, pode fazer com que ele se torne um ser humano pior e volte para as ruas com mais vontade de matar, roubar e etc..

Sign In or Register to comment.