Alguma coisa já fez com que você perca a fé na humanidade ?
Eu estava de boa no face quando um moleke me enviou tres ftos , se chamavam : zoofilia , necrofilia e cropofilia ,,.... eu nao acreditei ate pesquisar na web e talz ,.. quando eu vi era vdd , descubri q tem gente q faz sexo com animais , faz sexo com nojeira , como comer ***** vomitar no outro e ***** , meleca e talz.. .. e poor final foi so eu ver isso q ja nao tenho mais fe na humanidade , .. pessoas que faz sexo com cadaveres , pessoas mortas ...aff nem os mortos tem socego ,... ja acho q hoje em dia o ser humano e capaz de todas barbaridades possiveis , faz de tudo ...serio vey como pode o ser humano ser tao hipocrita desse jeito ?
Comments
jah ouvi falar sobre isso tbm...sim é nojento sei lá acho q são pisicopatas...
as vezes imagino pq sera q alguem é capaz de fazer tantas atitudes de pessoas...as vezes faz com q percamo a fé msm...coisas nojentas,animalescas,é uma barbaridade msm eu soh lamento isso...
eu tenho 14 anos e ja perdi a fé na humanidade a mt tempo por isso que as vezes eu não queria ser maduro pra minha idade...
Você não viu nada. As nojeiras que um ser humano é capaz de fazer não tem limites..