Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2, COMO ASSISTIR A ESTREIA NO CINE?

Bem eu quero ir na Estreia do Filme Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2, Eu Quero dicas ae porque toda vez que eu vo na estreia o cine ta super lotado eu queria dicas ai de alguem que ja foi pra estreia de algum filme se chego cedo, oque fazer para ve essa estreia no cine ajudem ae vlw. 15 DE JULHO EU VO!

Comments

  • Vai umas 5 horas antes de começar o filme, mas já vai ter muita gente lá, ou rntaum ve se vende o ingresso adiantado!!! Por Harry Potter qualquer coisa vale a pena naum eh msm???

  • ixi vai ta lotado mesmoooooo! o que vc esperava utimo filme do harry potter! bom se vc nao comprou antes(agora nao da mais tempo pois ja esgotou faz tempo) ou vc vai la umas 5 horas mais cedo, acampa la srsrsrs leva um biscoito ou sei la rsrsr ou vc vai depois ( eo que eu vo fazer) eu vou ums 5 dias depois ainda vai tar cheio masi ja ta um pouquinho melhor ne?

    beijos

  • se vc quer ver o filme na estreia compre antecipado ou nao vai ter como ver! na estreia é otimo ta superrrrrr lotado e é bom pra pegar na bunda das meninas sem elas veremmm

  • Pode esperar que vai lotar nesse também, chega bem cedo mesmo. Se possível comprar ingresso antes, alguns cinemas já fazem isso.

Sign In or Register to comment.