A Angélica fica? Quem disse?

Acho que muitos estão esquecendo dos xiliques que ela dava na festa depois de bêbada, e outros tinham que levavá-la pro banho e pra dormir... E das vezes que tentou agarrar a Cacau sem ela querer.... Ela chegou até a pedir conselho pro Dourado sobre a Cacau... Abraça o cara num dia e no outro cria confusão na mesa do jantar... Me poupem... Fora Angélica!

Comments

  • quem disse

    ...a camila que disse q a haha falou que disse que o tn disse que o cristian sem noçao q falou q a coleguinha q disse q a jenifer q falou q o matheus gosta do dourado e a jenhifer disse q e verdade q disse q a karina q disse q a ju resolveu falar q o hugo disse q a drika falou q a dai aki disse que dourado vai ficar FORA ANGELIKA

  • ela vai sair sim! Só por que colocou o serginho e a cacau no quarto branco! u_u'

  • ELA VAI VAZAR!!!

    TO PARTICIPANDO DA COMU..

    MEU DEDO CAI MAS A MORANGO SAI...

    GOSTAVA DELA, MAS ELA SO PENSA EM CATAR A CACAU NUM TA NEM AI PRA MAIS NINGUEM ENTAO CAI FORA LOGO

  • ESSE BBB10 Ñ É COLORIDO ELE É DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!1

  • FORA ANGÉLICA!

  • FORA MORANGO PODRE

  • AAA eh isso ai...fora angélica!!!

  • MORANGO AZEDO SAI

  • Concerteza ela sai, ela foi mta ridicula em ter colocado o serginho e a cacau no quarto branco... FORA ANGÉLICA!!!!!!!!!

  • A Angelica vai sair!! Num gosto muito do Dourado + ele é o único naquela casa q ñ puxa o saco de ninguém, e q fla na cara doa a quem doer!!

    Mais qdo penso, em quem deve ganhar, fiko confusa pq na minha opinião ninguem merece ganhar!! Eles são na maioria falsos, fingidos, chatos e manipuladores!!

    Mais fazer o q né, pra ganhar 1 milhão e meio, pra ELES vale tudo né!

Sign In or Register to comment.