oq voces acham meninas e meninos ?????
bom eh o seguinte, to começando a gostar de um amigo meu que foi o principe do meu aniversario diia 11/08/12... na hora da valsa as meninas falaram que ele não parava de olhar no meu olho, que no final soh falto agente se beijar....ai falei pra ele pelo face que precisava falar com ele mais nao queria falar pelo face e nem msg.. entao escrevi uma carta e um desenho falando tudo oq eu sentia por ele, ai ontem na igreja ele veio falar comigo pra saber oq eu queria falar pq ele nao aguentava mais de tanta curiosidade, ai entrao chamei ele num canto e falei assim, olha como eu sabia que nao ia conseguir te dizer oq eu queria entao escrevi essa carta, ai entreguei pra ele a carta e o desenho, ai ele cmç a ler, soh que o pai dele chamo ele pra ir embora, ai ele nao terminou de ler a carta e pergunto pra mim se ele poderia ficar com ela pra ele terminar de ler, ai eu falei que naao, ai ele me pergunto se podia ficar com o desenho entao pra ele guardar de recordação e me olho com uma carinha de doh, ai eu falei que podia, ai ele me deu um abraço forte falo que tinha amado e que depois agente conversava com mais calma...
vc's acham que pode dar certo? ou acham que so to me iludindo?
Comments
vai em frente seja feliz(&_-)
bom se eu fosse voce, eu entregaria a carta pra ele. Se voce gosta dele, chega pra ele e fala em vez de ta fazendo carta... porque eu acho que seria melhor assim!
agora espera ele ne procura!!!
dexa disso se ele gostar de vdd ele vai correr atras de vc