Idade para namorar?
Eu tenho uma dúvida: Eu tenho idade pra, como você viu no título, namorar? Eu tenho 13 anos e tenho dúvida disso. Vejo amigos meus que dizem estar namorando e eu acho ridículo pelo fato de que em um dia é "crush" (que coisa irritante essa linguagem de internet) e no outro já sai dizendo que ama e mandando mensagens do tipo: " Te amo Moh!". Eu acho isso ridículo e forçado, e se fosse para eu ter um relacionamento, que fosse de mais verdadeiro. Pois aí vem a questão: Todos falando obscenidades e eu me questiono de um simples relacionamento. Eu estaria disposto a ter um relacionamento, mas, ainda tenho essa dúvida. Eu não teria chance de tentar com alguém da minha turma pois lá já me difamaram me chamando de gay (e eu não sou). Teria chance de eu usar, sei lá, um Tinder?
Comments
Ser chamado de gay não é uma difamação, mas considere que namorar sem amar a pessoa é realmente ridículo. Vc n precisa namorar por agora, apenas seja você e aproveite seus momentos, não gaste tempo em relacionamentos onde n tem amor, ou onde o mesmo n seja reciproco.
Você é legal. Namoro não há idade mas tome cuidado com seus namoros.
Se os outros te chamarem de gay,nem liga. Porém se os outros me chamarem de lésbica eu nem vou ligar porque eu não sou.
Verdade, é chatinho esse negocio de "Oi moh", "crush" e tal mas fazer o que né?
relaxa.que essa galera com 18 anos ja vai ta tudo frouxa,pelanca caida sofrendo na vida....enquanto vc foca nos estudos nao da bola.... prove que vc é diferente.. eles estao todos iguais seguindo modinha.. vc nao