pessoal o que voçes acham?

se eu fizer 300 abidominais pra 150 pro lado direito e 150 pro esquerdo

100 flexoes...e 800 pulos na corda q é pra emgreçer...acham q em 1 mes ou 3 vou ver difereça...tbm vou tomar cuitado com alimentaçao ta

Comments

  • Então pelo q vejo vai ser bem puxado.

    Com certeza va vai sentir uma grande diferença já no 1° mês, mas eu recomendo que vc não comece com uma carga muito alta de exercícios isso pode cançar seus músculos e lhe causar lesões.

    Comece com poucos abdominais e vá aumentando conforme o tempo começar já com 300 talvez não seja uma boa idéia.

    Lembrando que abdominais não serevm para emagrecer e sim para enrijecer os músculos, para emegracer vc deve correr, andar de bicicleta e a pular corda.

    Faça exercícios aeróbicos (que te façam transpirar).

    Espero qu tenha ajudado.

    Falow!!!

  • nao sei qual é o seu peso mas parece q tá acima do peso vc só vai ter umas dores nas pernas na barriga tudo por causa DO EXAGERO aí vai desisitir na primeira semana ok vai devagar começa com menos

  • É o seguinte vc pode dimiuir um pouco a quantidade de abdominais e flexões . Por exemplo faça 50 abdominais e 50 flexões por dia q vc vai ver diferença em um mes ou tres e os pulos na corda podem ser indefinidos , sucesso em e não esquece de fazer alongamentos antes e depois dos exercícios isso pode aliviar as dores musculares e tambem evita problemas . Um abraço valeuuuu

  • com certeza vai ter diferença...

    se não emagrecer vai ficar dolorido...hahaha...diferença vai ter sim, pode apostar!

  • Bom, exercício é bom, mas nunca deve ser feito em excesso e sem exageros. Os exercícios físicos não precisam ser vigorosos. Faça de um modo que vc não fique com a respiração muito ofegante. Se chegar a esse ponto, descanse um pouco.

Sign In or Register to comment.