Coceira Vaginal o que pode ser ?

Olá, estou com uma coceira na vagina, sendo que não tem corrimento e nem um tipo de secreção ou algo diferente. A coceira nao é forte é fraca, o que pode ser?

Update:

O que fazer pra acabar?

Comments

  • É chato ter chato.

  • eu tenho um remedio que acaba rapidinho com essa coceira, fazer muito sexo...

  • Oi, que chato. mas vc pode acabar com ela, peque agua gelada com um pouco de vinagre e lava ela se puder senta nessa agua, sempre que estiver com coceira faça isso, parece que é uma baquitéria. boa sorte.

  • minha esposa também sente muito disso

    e ela diz que e de saudades de mim....

    será que você me conhece?

  • PODE SER CANDIDIASE,PROCURE UM GINECOLOGISTA E FAÇA O TRATAMENTO É NORMAL AS MULHERES TER ESSE TIDPO DE FUNGO,POIS O LOCAL É ÚMIDO.

    NÃO SE AUTO MEDIQUE NEM SEMPRE O QUE PARECE SER É...

  • PODE SER ALÉRGIA A ALGUM PRODUTO QUE VOCÊ USE PARA LAVAR SUAS CALCINHAS,OU TAMBEM PODE SER QUE ALGUN INSETO POSSA TER PASSADO NAS SUAS ROUPAS INTIMAS COMO:ARANHA,BARATA ETC.ISSO É POSSIVÉL.

    OU TALVEZ TAMBÉM PODE SER O FATO DE VOCÊ SE DEPILAR.AS VEZES A PELE IRRITA E COÇA.ACONTECE AS VEZES COM A BARBA E QUANDO O HOMEM DEPILA O SACO.

    OBS:(DESCULPE TER USADO O PALAVRIADO ''SACO''MAS É O ÚNICO NOME QUE ME VEIO A CABEÇA.

  • Pode ser alergia a algum tipo de tecido da calcinha:lycra , renda...

  • falta de banho na xereca

  • putz pode ser chato ou koisa pior...procura um médico deve ser facil de resolver agora que tá no começo a tendencia é piorar...boa sorte

  • pode ser fungo ou alergia

Sign In or Register to comment.