como saber se ele me trai?ele eh meio esquisito e misterioso?
dia dos pais nao passou comigo, dia das criancas tmb, tipo feriado ele vai trabalhar e ele trabalha de pedreiro e hoje ta chovendo que pedreiro trabalha de baixo de chuva?a gente namora faz 3 meses ontem eu estava dizendo pra ver como vamos passar o fim de ano e ele disse que nao da pra passar o natal e o ano novo comigo, que eu tenho que escolher um dos dois pois ele ve a afilhada dele( que eu nuca vi) e eu pergunti pq ele nao podia me levar e ele disse que eh pq ele nao para em um lugar so deu umas desculpa que de verdade eu nao sei o que fazer mais xifre eu nao carrego
Comments
Coloque um micro-chip acionado pelo calor no bilau dele...
Com certeza ele está te traindo , ou estaá prestes a te trair!!
Corte o mal pela raiz ... Mas se realmente gostar dele , faça o mesmo , pra ver qual a reação dele ...
E ele vai sentir na pele o q vc passa...
Ele é casado, simplesmente!
Afff que namoro é este?
A mulherada hoje em dia tá aceitando tudo dos homens... credo!
Se quer continuar sendo corna, continue com ele!!!
No mínimo este cara tem outra namorada, ou as vezes até tem alguma noiva ou esposa... tá cheio de histórias assim. Hj em dia a mulherada aceita e tolera muita coisa, por isso os homens estão aproveitando a deixa!
Abre o olho querida!
IRMÃ ISSO É INFLUENCIA DAS PIRIGUETES DE SATANAS, BÓTA O JOELHO NO CHÃO E ORE, SE NÃO DER CERTO COLOQUE O NOME DESSAS PIRANHAS NA MACUMBA. AMÉM!