se vçs meninas gostarem de um rapaz,sua mãe for contra vçs são capazes de:?

fingir para ela que não o ama,que gosta de outro mesmo o amando muito ?

Comments

  • eu acho que devemos ser verdadeiros com os nossos sentimentos

  • Minha mae só não deixa eu namora drogado e traficante, se não for isso ela deixa contando que o ame tbm e ele me ame :)

  • Qdo vc ama alguém vc tem q impor seus sentimentos aos seus pais, tipo qdo comecei meu namoro meus pais não aceitaram por ele morar mto longe, mandaram eu terminar e tals mais como eu podia fazer isso se o amoo tanto então conversei com meus pais expus tdo o q sentia e disse q não iria terminar de forma nenhuma, no inicio foi difícil sim cheguei a ficar seis meses sem ver ele ou via escondido ai chegou uma época q meus pais não tinham mais o q fazer então aceitaram agora se dão super bem :) As vezes os pais ficam com medo por não conhecer o suficiente a pessoa q tu gosta o melhor sempre vai ser conversar e se vc gosta msmo da pessoa o melhor q vc faz é insistir. Booa sorte

  • Eu não finjo pra ninguém! Eu sou verdadeira antes de tudo comigo mesma; e minha mãe sabe quem eu sou e o que quero sempre! Agora, se ela não aprovar, ela deve ter seus bons motivos não é? Afinal, ela é mais experiente por ter vivido mais da vida. Eu confio sempre no que minha mãe diz.

  • Não teria coragem de fingir que não o amo.

Sign In or Register to comment.