ele não gosta de mim, mas vive atras de mim, como pode isso?
amo um amigo,. que a meu entender nao gosta de mim. ja ficamos uma vez, mas depois ele começou a me ignorar. depois ele disse q se arrependeu pediu desculpas pq nao queria se aproveitar de mim....
quando estou perto dele, me trata com indiferença, elogia outras meninas na minha frente
paquera outras, mal me cumprimenta as vezes. brinca comigo, como quem brinca com um amigo.
reclama q fico grudada nele
mas quando me afasto, fica atras de mim, onde eu estou ele vai atras. se ignoro vem me procurar
qual é a dele?
ele gosta de mim, mas nao quer admitir?
ele não gosta e nem nunca gostou de mim? ta o tempo todo fazendo hora com minha cara
ele só vem atras de mim, pq gosta de saber que tem uma trouxa apaixonada por ele...?
o que acham?
Hoje ele diz q sou sem sal, sem graça, mosca morta. se nao sou atraente pra ele, pq ele ficou comigo?
Comments
Ele está agindo como muitas mulheres agem com os homens. Provavelmente ele não a deseja, mas também não quer que você fique com outro. Ele deve achar que esse joguinho deixa você intrigada e interessada. Creio que se você começar a tratá-lo com indiferença, não se importando mais com ele ele é que ficará preocupado e então revelará suas verdadeiras intenções. Mas aí você estaria jogando também. Pensando melhor... deixe ele de lado e procure e conhecerá pessoas interessantes de verdade.
Estou passando pelo mesmo! ****