Para as mulheres! Olhar pros seios [leia mais]?

É isso aí. Ficar olhando pros seios como se fosse a única coisa que a mulher tem, isso todo mundo já sabe que é... no mínimo 'mancada'.

Mas... Ficar olhando nos olhos, e eventualmente olhar pra boca, ou pros seios, tipo 'espiada', vocês acham isso certo?

Se não acham, como se portar diante de uma mulher, sem ficar olhando pros olhos o tempo todo?

[eu to falando de uma mulher daquelas que você convive (trabalho, escola) e se preocupa sobre o que essa mulher pensa de você, e não uma qualquer, da balada.]

Obrigado!

[email protected]

Comments

  • se vc escutar com atenção o que ela fala, não vai prestar atenção nos seios...

    Ouça, e se der aquela vontade de espiar... sabe quando a gente olha pro infinito, vê tudo embaçado... com cara de quem está pensando em alguma coisa?!

    Quem sabe dê certo?

    Boa sorte!

    P.S. E obrigada por me ensinar os simbolos na pergunta que fiz! ♥♥♥♥

  • se eu acho o cara interessante e ja temos uma certa intimidade nao me importo q ele olhe pros seios... mas se for um cara nada a ver fico p com ele!

  • Ao invés de ficar olhando para os seios ou qualquer outra parte do corpo, você poderia simplesmente escutar o que ela está falando e ver o que mais ela pode ter de bom.

  • Sempre que você se sentir tentado a olhar pra onde não deve, pense na sua mãe ou na sua irmã ou na sua avó. É sério, tenho certeza que vai dá certo!!!!

Sign In or Register to comment.