nintendo wii, é um bom video game?

se for bom, eu comprarei ele.

Comments

  • Não trocaria o wii por nenhum dos outros video-games do mercado, não desprezando os outros, que são tão bons quanto, mais sou muito mais os jogos da nintendo e a sua interatividade. Para mim um video game bom é aquele que consegue divertir melhor, principalmente com os amigos!

    O nitendo wii é um otimo video game, depende do estilo que você goste! e que vá te fazer mais feliz!

  • Bom , ele é muito divertido, se vc for um jogador só , nao terá tanta diversão do que jogar com 2 ou mais pessoas.

  • Muuuito bom!!

  • Depende, eu tenho um Nintendo Wii e curto muito ele, mas a maioria dos jogos foram feitos para jogadores casuais. Há games fantásticos como o Super Mario Galaxy, mas se você procura por jogos hardcore mesmo, ae o esquema é Xbox360 ou PS3.

  • é só q os jogos ainda nun tem akele grafico avançado e bem feito como do ps3, x-box 360 e PCs.

    Se vc for comprar um. esperaria até o fin do ano para o lançamento do x-box 360 project natal. Ele vai ter o mesmo modo de interatividade do nitendo will. só q não vai ter comtrole. só para em frente ao video game e joga.

  • O melhor é o XBox 360. Os gráficos são beeeem melhores, assim como os jogos. E pega bem em qualquer TV

  • na minha opinião o nintendo wii e uma porcaria prefiro o Ps2

  • Depende dos estilos de jogos que vc gosta, acho o Wii como outros da Nintendo mais para o público infantil, eu prefiro o PS3.

Sign In or Register to comment.