O que vcs acham desta declaraçao do Pedro Bial ?

Em entrevista a revista "Quem" Pedro Bial disse isto:

"ASSISTIR AO BBB E TÃO BOM E TÃO CULTURA QUANTO LER GUIMARÃES ROSA"

O que vcs chama desta declaração do Bial?

fonte: www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=478FDS008

Comments

  • Guimaraes Rosa X BBB, BBB x Guimaraes Rosa.

    Acho que vou me juntar a Manuel Bandeira em Pasárgada, pelo menos lá não ouvirei tamanha besteira. Só da cabeça do cara que acha que os membros do BBB são heróis pode sair uma tolice destas.

  • É uma cultura inútil.

    Ficar vendo um monte de baboseiras, intrigas, falsidades, falta de conhecimento, já não chega o que eu vejo no meu dia-a-dia, ainda tem que ficar vendo tudo pela tv de novo...

    Eu acho que o Pedro Bial deveria ler mais, ter mais cultura..rss

  • ele tem que fazer o povão gostar de BBB pois ele fatura uma boa grana apresentando aquele lixo

  • Eu sabia que esse cara era grosso e falso. Nem fiquei pasmo com essa declaração própria de um hipócrita, cínico, puxa-saco e/ou débil mental. Boa noite.

  • também estou de acordo!

    As duas coisas são um saco.

    Beijim da pucca.

  • ele fala o que quer ele ganha pra isso mesmo .

  • Bom, creio que ele quis dizer que é uma coisa muito boa assistir ao Big Brother. Guimarães Rosa é cultura. Não se pode discutir isso. A questão é, Big Brother é uma .... (coisa ruim), e ele, claro, tem que falar bem. No fundo, ele sabe que é um programa que não traz nada de bom, nada que presta. Ele é uma pessoa culta, inteligente. Mas é o trabalho dele, como poderia falar mal? Por isso, creio eu, a comparação com um escritor tão genial.

  • uhauahuahua ele falou pq lhe convem.. no 1o bb ele falou q nao assiste esta bost@ de jeito nenhum e q prefere gastar o tempo livre c/ leitura restaurante esporte uahuhaau q falso sa.cana...

  • Concordo, Guimarães Rosa (desculpem os fãs) é um saco ¬¬

  • SIGNIFICA QUE ELE APRENDE MUITO ASSISTINDO..

Sign In or Register to comment.