Você já se apaixonou a primeira vista ? Isso de fato existe?

Acho que comigo aconteceu isso será que daria certo essa relação ?

Comments

  • Vou te contar um pouco da minha história e vc tira suas próprias conclusões.

    Quando eu tinha 14 anos numa caminhada que meu colégio promoveu vi ao longe um menino bonitinho, de cara eu já gostei muito dele, tanto que já senti ciúmes e raiva das duas meninas que acompanhavam ele.

    No fim da caminhada, ele veio me cumprimentar e puxar um assunto meio sem lógica, coisa de adolescente, rs.

    No dia seguinte começamos a conversar mais e assim foram todos os dias que se seguiram.

    Ele se aproximou muito de mim, foi na minha casa, começou a frequentar os mesmos lugares que eu pra poder estar perto de mim, eu adorava mais era muito insegura pra demonstrar que o sentia por ele.

    Um mês depois que nos conhecemos ele pediu pra namorar comigo, minha mãe já tinha me pedido pra não namorar tão nova, então eu não aceitei, ele não se afastou de mim e não desistiu de tentar de novo.

    Assim se seguiram por 4 anos, ele próximo da minha família toda, inclusive era o melhor amigo da minha irmã caçula, e era como um filho pros meus pais.

    Três meses depois de fazer 18 anos entrei na faculdade, ele ficou bastante empolgado pq agora minha situação era bem diferente. Neste mesmo mês meus pais mudaram pra outra cidade e eu fiquei morando sozinha.

    Ele se declarou pra mim mais uma vez( se não me engano a 20ª), e me pediu em namoro. Eu, porém, era muito burra e queria dar uma de "difícil" e disse pra ele que agora era meu tempo de estudar e que eu não iria namorar com meus pais morando em outra cidade pq eles ficariam muito preocupados.

    Ele simplesmente foi embora. Fiquei sabendo que ele estava namorando. Me arrependi profundamente, e fiquei deprimida por 2 dias. Não o vi por aproximadamente 2 anos.

    Um certo dia o vi fazer a matrícula na minha faculdade, todo o amor que eu sentia por ele, e que estava escondido voltou junto com a visão dele na minha frente, e junto tbm veio a culpa, pois eu sabia que ele estava namorando e que eu não podia gostar dele. Por este motivo não falava com ele nos corredores e ele achava que eu o odiava.

    Por obra de um amigo dele que me conheceu, voltamos a conversar só pra colocar um "fim" na nosso história que nunca tinha terminado de verdade. Mas este "fim" na verdade foi um recomeço, nos reaproximamos novamente.

    Um dia eu disse pra ele que não poderíamos mais continuar com nossa amizade pq eu percebi que estava me enganando se dissesse que éramos amigos, e disse que era apaixonada por ele, isso foi numa 5ª feira.

    No sábado seguinte ele me ligou dizendo que iria terminar com o namoro de 4 anos dele pq me amava. Quando eu contei pra minha mãe adivinhe... ela ainda não concordava com a idéia de ficarmos juntos, apesar de gostar muito dele.

    Na 4ª feira da semana seguinte eu já tinha convencido minha mãe que poderíamos ficar juntos e que eu o amava desde quando o vi aos meus 14 anos e nunca tinha tido tanta coragem de dizer isso.

    No domingo seguinte ele foi conversar com meus pais, e no outro sábado começamos a namorar.

    Hoje eu tenho 23 anos, estamos namorando a quase um anos e estamos nos programando pra casarmos em no máximo um ano.

    Esta foi uma história real, de um amor que começou num olhar, e que com a persistência apesar das idas e vindas das nossas vidas, deu certo.

    Espero que você viva sua própria história, e que ela dê certo, terminando vocês juntos ou separados(dar certo é ser feliz, mesmo que por um período que não seja "sempre").

    Beijos.

  • Sim, existe.

  • na minha opiniao sim pq o cara que estou apaixonada o conheci nun chat assim que tc no msn a primeira vez que vi a foto dele me apaixonei encantei na hora ...ele tambem soube que ele seria meu.aii o resto so Deus sabe no que vai dar mas ...existe sim amaor a primeira vista paixao a primeira vista

  • Isto pode acontecer sim, quando ocorre o chamado de javú( você já viu aquilo ),algo ocorrido em outras vida e que ficou marcado espiritualmente. Dependendo da sua evolução espiritual, a pessoa vai ou não captar em seu cérebro pessoas, lugares ou fatos ocorridos. Algumas pessoas precisam passar pelo chamado retrocesso a vidas passadas, através de hipnose. Outras não, ou o fazem inconscientemente, simplesmente vivendo o dia a dia. Vai depender do que cada um tem a defender .

    Quando você é educado dentro de um sistema que condena que você seja o dono de sua vida, como acontece nas religiões cristães, você pode ser simplesmente anulado.Às vezes o fato de você ter conhecido alguém em outras encarnações não quer dizer obrigatóriamente que vocês tenham que ter uma convivência na vida atual. Isto quem nos mostra é a vida, estejam os caminhos abertos ou não.

  • Não sei se era paixão, mas um grande encantamento sim - heheh

  • nuunca aconteceu comiigo maas deve exiistiir neeh"

  • Já aconteceu comigo sim!!Não sei se posso falar que é amor mesmo né, pq amor eu acho que vai se construindo...acho que o que aconteceu comigo e com vc tbm, é que vc se encantou pela energia dela...pq não é só o que a pessoa faz que nos atrai, é tbm como nos sentimos perto dela, o que ela nos passa...talvez vc tenha sentido algo diferente dela, e tem a curiosidade de descobrir!!!

    Posso dizer que já desencanei do rapaz faz tempo...mas até hj qdo estou perto dele me sinto do msm jeito!

  • Esse fato existe sim!

    Jah aconteceu cmg!

    E essa relação pode dar certo sim

    se um gostar do outro é claro!

    Bjs&BoaSorte

  • Existe sim, mas a paixão, que seria um nome que se dá ao encantamento de encontrar uma pessoa que nos atrai muito seja por beleza, conversa, simpatia, ou tudo isso junto rsrs

    Isso é muito bom, mas é só com o tempo que vcs irão se conhecer mais, e se mesmo assim esse encantamento não passar, já vai ter dado certo!

    Boa sorte

  • Jaá muitas vezes

Sign In or Register to comment.