Para conquistar uma mulher eu preciso de um MÉTODO ou uma TÉCNICA?

Comments

  • Olá Amado,

    Pensei muito nessa sua pergunta....

    Como mulher eu não sei o que falta nos homens, nem qual é a melhor técnica mesmo porque sou uma mulher e quero ser amada, respeitada, cortejada,desejada. Acredito que os homens estão menos românticos, carinhosos,sinceros, sensíveis, e as mulheres, embora com toda a modernidade, emancipação, liberdade, elas ainda são muito românticas, sensíveis, sonhadoras e ainda esperam o seu príncipe encantado e este, não tem método nem técnica, ele tem cavalo branco e flores!!!! Pense nisso.bjs

  • Se juntas as duas ja esta meio caminho andado

  • As duas coisas, mas os métodos e as técnicas falham se ela é do estilo Madonna.

    Conquiste uma mulher normal que reaja normalmente.

    Você não e´um robot. Vá pelos métodos tradicionais.

    Boa sorte

  • Nem um nem outro...

    Basta ter um AMOR sincero.

    Espero ter ajuado.

    Fique com Deus.

    Paz e bem.

    Bj.

  • Vc precisa ser verdadeiro.

    Seja Vc!

  • Dinheiro

  • Cara,a conquista é como um jogo. Em quem tu acha que a mulher vai pensar: no cara q liga toda a hora ou no que liga só de vez em quando? Vai ficar com quem: no cara que passa uma cantada ou naquele que vem falar sobre assuntos em comum? Seja imprevisível e inconstante. Num dia seja romântico, no outro não ligue e faça pouco caso. A mulher vai ficar pensando "o que será que ele vai fazer agora?" Daí tu vai ganhando aos poucos. Tudo sem pressa...afinal é como um jogo, divirta-se.

  • eu penso assim: quanto tem que ser, quando é coisa do destino, não precisa de tecnica nenhuma, se não for pra ser vc pode usar a melhor tecnica do mundo que não vai da certo. o que vc tem que fazer é ser vc mesmo só isso. não sei se ajudei, mais é assim que eu penso. falow?. boa sorte!

  • Seja vc mesmo, nada melhor do que sinceridade entende, pois da mesma forma que vc vai querer que ela seja sincera com vc, vc vai ter que ser com ela tbm.

  • Acho que nenhum dos dois....

    Pra conquistar uma mulher, primeiro, vc tem que demonstrar interesse por ela, mostrar que vc é gente boa e que é sincero, de forma natural. Se ela te achou interessando é só vc continuar sendo o que vc é.

    Metodo ou Tecnica eu acho que não dá certo, por que cada mulher tem um tipo de cabeça. Se ela notar que vc tah usando um "truque", ela vai sair fora.

Sign In or Register to comment.