Liquido marron. o que significa?

Tomo pilula tamisa de 28 uso continuo, faz 1 ano e alguns meses, e desde então parei de mestruar, mas agora do nada, faz 2 dias que esta vindo um liquido marron, e estou sentindo colicas. o que deve ser? me ajude!!

Comments

• Oi, tudo bem?

Em geral, o sangramento irregular é autolimitado, ou seja, tende a desaparecer espontaneamente. Portanto, continue o tratamento normalmente. Caso o sangramento persista, se torne intenso ou inconveniente, consulte o seu médico para orientá-la como proceder.

Mais informações, acesse: www.vivasemmenstruar.com.br e curta nossa fanpage www.facebook.com/vivasemmenstruar

Beijos!

• Abaixo você irá encontrar uma listagem com os principais efeitos colaterais do Tamisa, sendo que esse efeitos são POSSÍVEIS e não PROVÁVEIS, a maioria dos relatos informa o aparecimento de poucos dos efeitos mencionados.

TPM, náusea, vômito, enxaqueca e sintomas gastrintestinais (como cólicas e inchaço);

Alterações de humor;

Alterações mamárias: hipersensibilidade, aumento, secreção;

Sangramento de escape, alterações no ciclo menstrual, amenoréia;

Infertilidade temporária após descontinuação do tratamento;

Alterações no peso (aumento ou perda),

Depressão mental;

Diminuição da tolerância a carboidratos;

Candidíase vaginal;

Intolerância a lentes de contato,

Varizes e trombose;

Alterações no apetite;

Cistite, disfunção renal;

Acne, alterações da libido;

Portanto acho que possa ser um efeito de escape, mas na dúvida procure auxilio médico, pois as vezes o seu organismo pode ter acostumado com o médicamento e com td tendo seus efeitos até diminuídos.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.