Liquido marron. o que significa?
Tomo pilula tamisa de 28 uso continuo, faz 1 ano e alguns meses, e desde então parei de mestruar, mas agora do nada, faz 2 dias que esta vindo um liquido marron, e estou sentindo colicas. o que deve ser? me ajude!!
Tomo pilula tamisa de 28 uso continuo, faz 1 ano e alguns meses, e desde então parei de mestruar, mas agora do nada, faz 2 dias que esta vindo um liquido marron, e estou sentindo colicas. o que deve ser? me ajude!!
Comments
Oi, tudo bem?
Em geral, o sangramento irregular é autolimitado, ou seja, tende a desaparecer espontaneamente. Portanto, continue o tratamento normalmente. Caso o sangramento persista, se torne intenso ou inconveniente, consulte o seu médico para orientá-la como proceder.
Mais informações, acesse: www.vivasemmenstruar.com.br e curta nossa fanpage www.facebook.com/vivasemmenstruar
Beijos!
Abaixo você irá encontrar uma listagem com os principais efeitos colaterais do Tamisa, sendo que esse efeitos são POSSÍVEIS e não PROVÁVEIS, a maioria dos relatos informa o aparecimento de poucos dos efeitos mencionados.
TPM, náusea, vômito, enxaqueca e sintomas gastrintestinais (como cólicas e inchaço);
Alterações de humor;
Alterações mamárias: hipersensibilidade, aumento, secreção;
Sangramento de escape, alterações no ciclo menstrual, amenoréia;
Infertilidade temporária após descontinuação do tratamento;
Alterações no peso (aumento ou perda),
Depressão mental;
Diminuição da tolerância a carboidratos;
Candidíase vaginal;
Intolerância a lentes de contato,
Varizes e trombose;
Alterações no apetite;
Cistite, disfunção renal;
Acne, alterações da libido;
Portanto acho que possa ser um efeito de escape, mas na dúvida procure auxilio médico, pois as vezes o seu organismo pode ter acostumado com o médicamento e com td tendo seus efeitos até diminuídos.
Boa sorte!