Como um Homem pode se aproximar de outro como amigo (Ver Detalhes)>?
Como uma pessoa pode se aproximar de outra (homens) sem parecer gay.
Não sou gay, mas as vezes sinto falta de alguem do meu lado pra
conversar...
Como uma pessoa pode se aproximar de outra (homens) sem parecer gay.
Não sou gay, mas as vezes sinto falta de alguem do meu lado pra
conversar...
Comments
kkkkkkk =D
Homem não costuma ter "pudor" ao puxar assunto com outro homem, por isto a conversa tende a ser bem simples
Para puxar assunto você precisa saber quais assuntos o cara curte, na maioria das vezes é futebol
Enfim, chegue no cara e comprimente com um "e aê beleza?"
Depois diga algo sobre o que aconteceu no seu dia, tipo acordou cedo e resolveu dar uma volta, ou fale sobre o jogo de tal time, tipo o palmeiras ¬¬
Se o cara for meio nerd é bem provável que ele curta jogar video game, então em vez de puxar assunto sobre futebol puxe assunto sobre games
Espero ter ajudado
---
Não diga que o admira, se fizer qualquer tipo de elogio ele vai achar que tu é gay ¬¬
Você vive um momento parecido como o meu.
É difícil de responder, porque se por um lado queremos ser amigos de outrém, temos de sair com essa pessoa, e viver no mesmo ambiente que ele, o problema é o facto de nós acharmos que temos de agir de forma diferente para os outros não sentirem algo estranho.
Não sei, deve ser você próprio. E se você está a passar por algum momento difícil ou quer ajudar algum amigo, você diga algo do tipo:"admiro-o, és um bom amigo", ele terá isso em consideração, se for bom ouvinte e bom entendedor, irá perceber que você será um bom amigo, faça-lhe parecer que você irá estar nos momentos difíceis dele.
Responda à minha, sério:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
da o cuuuuuu
olha so uma cançãozinha por essa pergunta
o lado bom ser gay, o ladobom ser gay, o lado bom ser gay QUAL O LADO BOM DE SER GAY??????
seila uai arranja muie
Sei