Como um Homem pode se aproximar de outro como amigo (Ver Detalhes)>?

Como uma pessoa pode se aproximar de outra (homens) sem parecer gay.

Não sou gay, mas as vezes sinto falta de alguem do meu lado pra

conversar...

Comments

  • kkkkkkk =D

    Homem não costuma ter "pudor" ao puxar assunto com outro homem, por isto a conversa tende a ser bem simples

    Para puxar assunto você precisa saber quais assuntos o cara curte, na maioria das vezes é futebol

    Enfim, chegue no cara e comprimente com um "e aê beleza?"

    Depois diga algo sobre o que aconteceu no seu dia, tipo acordou cedo e resolveu dar uma volta, ou fale sobre o jogo de tal time, tipo o palmeiras ¬¬

    Se o cara for meio nerd é bem provável que ele curta jogar video game, então em vez de puxar assunto sobre futebol puxe assunto sobre games

    Espero ter ajudado ;)

    ---

    Não diga que o admira, se fizer qualquer tipo de elogio ele vai achar que tu é gay ¬¬

  • Você vive um momento parecido como o meu.

    É difícil de responder, porque se por um lado queremos ser amigos de outrém, temos de sair com essa pessoa, e viver no mesmo ambiente que ele, o problema é o facto de nós acharmos que temos de agir de forma diferente para os outros não sentirem algo estranho.

    Não sei, deve ser você próprio. E se você está a passar por algum momento difícil ou quer ajudar algum amigo, você diga algo do tipo:"admiro-o, és um bom amigo", ele terá isso em consideração, se for bom ouvinte e bom entendedor, irá perceber que você será um bom amigo, faça-lhe parecer que você irá estar nos momentos difíceis dele.

    Responda à minha, sério:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • da o cuuuuuu

  • olha so uma cançãozinha por essa pergunta

    o lado bom ser gay, o ladobom ser gay, o lado bom ser gay QUAL O LADO BOM DE SER GAY??????

    seila uai arranja muie

Sign In or Register to comment.