Vcs n imagino como eu me sinto mal assim, por isso essa desabafo, pq necessiot de conselhos?

Tenho 16 anos, há muito tempo, ando me sentindo mal comigo, no interior e no exterior, auto estima? oq é isso? amor próprio? nem sei oq é! vcs imaginam né como eu me sinto? há alguns anos venho tentando mudar, mas nunca tentei d verdade, tenho medo d não consegui sou muito insegura, com tudo na vida me sinto incapaz de fazer ou conquistar tal coisa, ando desanimada, vivendo por viver, já acordo desanimada e desde qnd vou dormir, e vivo como se nd de nvo ou de bom ira acontece rna minah vida, n consigo me senti bem com a pessoa que eu sou, é muito desanimo, tenho medo de está aproveitando a minha vida, vivo ansiosa medo de não consegui mudar, medo de não me lembrar das coisas que eu preciso mudar, medo de continuar assim mal, sempre achando q os meninos q me interessa n vão ve graça nenhuma em mim, gosto de um menino há 3 anos mas ele nunca me deu ibope e ele n sabe, e durante esse tempo eu n fiz nd para q ele percebesse, mas mandei convite para ele no face varias ele nunca aceitava mandei agr ele aceitou mandei um oi para ele e ele nem respondeu. Me sinto tão só, me sinto tão um lixo, vcs não imaginam como eu me sinto, como me sinto um nd um lixo, tenho cada pensamento idiota, que me deixa mal, minha vida é otima tenho meus pais vivo n passo fome, essa mudança eu acho q iria me fazer bem, eu não ligo para me arrumar saio de qualquer jeito, todo mundo reclama comigo, entrei na academia á 5 meses não evoluir nada acho que só evoluir umas grama, enho varios objetivo, de ser uma menina inteligente, de me senti melhor comigo de me arrumar mas, prometi para mim que daqui para são joão meu cabelo iria crescer q iria colocar um corpinho, mas nada disso ate agora eu fiz, na academia nem malho direito, meu cabelo nada, mas o que eu mas necessito, é dessa paz interior comigo mesmo, e tipo sem falar que tem um menino que ficava atras de mim, me pediu o meu numero eu n queria mas deu, e me ligou e tal perguntando se eu poderia conversar com ele, e vi que para ele parar de me ligar tinha q ir fui e disse q n da e tal, pq n gosto de tratar ngm mal, mas tipo se ele me ligar de novo, poxa isso me deixou mal, sera q por isso n vou encontrar mas ninguem q me interesse, mas eu sinto nada pro esse menino, tenho medo de me arrumar e atrair meninos que eu n qero, na minha cabeça se passa mil coisas, coisas que eu não compreendo, que eu fico mal, eu necessito ter amor propio viver minha vida, e eu sou tão insegura q n tenho opinião propia, é muito desanimo, muita insegurança, é muita duvida, é muita falta de amor propio, n aguento mas viver assim, meus objetivos tem hr q eu penso: para qer mesmo?, sabe eu sei q é os sonhos q nos motiva, qero me arrumar mas, me senti bem com a pessoa q eu sou, vejo a minha vida, toda desorganizada, imagine uma familia q acabou de se mudar para uma casa nova e todos os seus objetos moveis, estão todos sem ordem desorganizado é assim que esta a minha cabeça, sem organização e sem ordem, e ai vem a duvida, sera que essa mudança iria me fazer bem msm de que forma? gente eu estou aqui porq necessito de conselhos, necessitava desabafar tudo que estava no papel, pq na minah mente isso tudo que eu preciso mudar n da, estou vendo a hora de ficar louca, no meu quarto esta folhas de papel com as coisas q eu passei oq devo mudar, n aguento mas isso, eu tenhoq tomar providencia, desse jeito n da, sabe aquela sensação horrivel que eu sou diferente de todos, parece q eu sou de outro planeta, na academia mesmo fico la desanimada, fico me perguntando para quer malhar? atrair meninos q eu n goste? pq eu fico mal, qnd algum menino quer ficar comigo e eu digo n. eu n quero, mas fico pensando e agr se ele ficar mal, e vejo q se eu estou querendo o meu bem estou prejudicando os outros, a minha psicologa disse que eu tenho que parar de pensar nos outros e pensar em mim, eu me sinto tão mal com a pessoa q eu sou q me sinto um nada para querer o meu bem, serio vejo os meus objetivos as coisas q eu mas queria se derramando como se fosse agua, e eu ate hj so beijei um menino na minha vida, e por alguns pensamentos idiota q eu tenhoeu penso q n vou arranjar algum menino q me interesse, qualquer coisas tira a minha paz, qualquer critica q alguem me fizer eu fico mal, u quero ser uma pessoa de opinião propia e nem se importar com oq dizem, por eu gostar desse menino bonito, uma das minhas amigas ja me disse q eu sou pouco para ele q ele n vai me querer pq ele so qer as bonitas, e eu me acho feia, eu estou vendo q na academia todo mundo me corrigi é assim q se faz, todo mundo percebe que eu sou lerda? e eu fico confusa, qual sera q é certa oq a menian falou ou oq a outra falou, e estou vendo q ou eu começo ter opinião propria ou eu saio da academia, n so na academia mas em tudo q eu faço é assim eu sempre confusa..

Por favor me ajudem, me deem conselhoos... estou vendo a hora de enloquecer, e eu sou muito timida, muito e muito, e eu n sei como vencer isso.

Por favor, peço a vcs me deem conselhos, me ajudem

Comments

• voce precisa de ter auto estima alta se arrume ande confiate e será mais segura.Mais para ter paz interior é necessario ter o Espirito Santo lendo a palavra de DEUS como salmos e proverbios voce vai sendo preenchida por Ele;DPrimeira coisa o que esta te pertubando jogue fora lance esses pensamentos negativos para longue ,e toda vez que vir pessamentos maus diga eu nao aceito isso eu repreendo em nome de JESUS,o inimigo lutar na nossa mente por exmplo uma pessoa falou de uma coisa que vc declara ser um defeito seu como vc disse que suas amigas falaram que vc é pouco para esse rapaz nao aceite isso diga eu sou mais eu ,vc pode conseguir algo melhor para ti é so esta segura e confiante consigo;DLevante a cabeça e comece a levantar seus sonhos que morreram ,é preciso romper barreiras não há vitorias sem lutas e essa luta que vc acha que esta vai passar e vc vai ser mais uma vencedora.

• Oi luana, nossa nós nos parecemos muito! Eu te entendo e sei como se sente, parece que não há saída e que nada vai mudar, acredite eu estou na mesma situação que você... Queria conversar com vc, sei lá seria muito bom falar com alguém que está na mesma situação. Se quiser conversar, desabafar sei lá me add no face adoraria falar com vc bjus!! https://www.facebook.com/profile.php?id=1000065997...

• Oi menininha!! Calma , não se leve tão a sério! É claro que todos nós queremos ser aceitos e lindos e perfeitos.. Mas acredite ninguém é pois ninguém é perfeito.

Cada um tem o seu brilho e vc também tem o seu , apenas revele isso , não se esconda atrás desses pensamentos negativos . Esses pensamentos tem muito poder , então não nutra isso!

Ria dos seus defeitos e não se leve a sério. Faça apenas aquilo que estiver ao seu alcance e nunca se compare com ninguém ok? Bjs

Leia este artigo vc vai gostar

http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adolescentes/perguntam/

• Você quer ser minha filha de verdade? Vai aceitar minha ajuda como se fosse sua mãe de outras vidas? Sei como fazer vc se sentir muito feliz, basta correr todos os dias, ganhar um sário mínimo e ter filhos para sustentar pagando aluguel, optando por vestir aquilo que recebe sem importar-se c a marca o estado grande, pequeno etc....

• Você parece estar com depressão...

Eu também me sinto vazio mas eu tenho uma auto-estima muito alta. Kkkk

:o

Procure um psiquiatra.

Sign In or Register to comment.