a mulher busca ficar bela pra quem e pra que?

muitas buscam a beleza a cima de td

deixando inclusive de comer, perdendo com isso a saude e as vezes ate a vida ficam anorexicas

outras poi tanta coisda como silicone plasticas... q nem se sab mais o q é dela mesma

tds querem te aquele "corpo de modelo" as esquecem q muitas modelos MORREM por tentar chegar ter tao pouco peso... elas passam a ter dias sem comer

Comments

  • Infelizmente muitas das vezes perdem a verdadeira identidade tentando agradar à sociedade, ou até mesmo um alguém em especial e se vulgarizando, porém ainda acredito que haja mulheres sensatas e que se amam e se cuidam para si, para sentirem-se bem, sem exageros. Eu, pessoalmente, não colocaria algo em meu corpo, pois me sinto bonita, mesmo que alguém não ache. E além do mais depende do dia, do meu humor. Se estou fora do peso, fecho a boca. Se estou com rosto cansado e envelhecido, durmo um pouco mais, ora. E no outro dia irradiante, mesmo que apenas eu ache. Pronto!

  • ecu acho que a pessoa pode mudar sim, mas pra melhor, igual você disse. Isso é uma coisa boa. Nós somos seres em construção, estamos evoluindo o pace todo. Quando amamos uma pessoa e isso nos faz ser melhores, então esse amor é algo positivo. Porém, acho que cada um deve manter a sua essência, pois não dá certo você mudar completamente o seu jeito de ser por alguém. Isso pode fazer sofrer, como você também disse. Concluindo, isso é relativo, há casos e casos. O certo é tentar mudar sempre pra melhor. o

  • Olha, eu tento ficar gastosa prá mim mesma, lindo. E claro que adoro ouvir os outros me elogiarem, agora estou meio caidinha pois perdi um pouco de peso, já não tinha muito e ainda perdendo mais alguma coisa não há beleza que aguenta.Mas claro que a mulher tenta ficar bonita prá ela mesma.Muitos bjus, lindona!

  • Pois assim é a natureza humana....quanto mais tem, mais quer....nunca se satisfaz...nós sempre queremos mais... como a sanguessuga, que nunca esta satisfeita...sempre deseja mais do que tem...

    A mulher pode ter milhões de qualidades..ser linda por naturalidade...mas sempre vai ter algo em que nos incomodará...sempre vamos achar um defeito e algo a querer mudar...somos detalhista...rsrs

    Mas precisamos saber lidar e vê ate q ponto esta nossa sede de beleza...POis muitas não fazem pelos outros, mas para realmente se sentirem lindas...

    Provérbios 30:15

    A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!

    Temos que nos aceitar como somos...e colocar nossa saude em frente do desejo de ser linda...

    Abraços, rsrs

  • Não posso falar por todas né? Mas vc tem razão.. muitas mulheres já perderam o noção de limite em busca de beleza. Uma beleza que é fútil e que o tempo se encarregará de destruir aos poucos... enfim uma busca estupida. Se as pessoas se preocupassem mais em cuidar de seus espiritos... este mundo estaria melhor e não teriamos essas preocupaçoes bobas. Não haveria espaço para não nos aceitarmos como somos.

    Eu me cuido muito sim, me cuido pra mim, pra me sentir bem. É um tremendo erro se cuidar para os outros.. isso trás muitas frustrações!

    Eu trabalho nessa area e sei que as pessoas buscam incessantemente a beleza perfeita.

    Eu gosto de pessoas que se cuidam, vejo homens agora mais vaidosos..isso é ótimo! Mas desde que seja sem exageros. Cuidar da beleza é realçar nossos traços fortes e bonitos e desfarçar alguma imperfeição. Sem neuras né?

    Ótima semana pra vc

  • Essa é fácil:

    Pra quem: R. Pra ela;

    Pra que: R. Pra competir com as outras mulheres.

    Espero ter ajudado.

  • eu busco ficar bem , bonita pra mim , não me importa a opinião dos outros , sou muito bem resolvida. claro que que me arrumo e quero que meu marido note e me ache linda , mas me arruma pra mim , com o q gosto e me sinto bem, quero estar bonita pra mim , para meu espelho. gosto de me sentir bem, se eu estiver bem e me sentindo linda será inevitável que os outros não perceba isto e não concordem comigo.bjs

  • As mulheres adoram se sentirem desejadas, chamar a atenção, e muitas vezes elas se embelezam para serem mais bonitas que outras mulheres.

    É quase uma disputa, um tanto mediocre por sinal.

  • Primeiramente para ela mesma...depois para os outros...para ser aceita ou aumentar sua auto-estima...

    A sociedade é cruel...ou você se enquadra ou está fora das panelas das gostosa, das tops, das sei lá o que!!! (ou pede pra sair)...

    Mas dá para ser vc mesmo e ser feliz...naum ser igual a outros....senaum é mais seria a favor da clonagem...pronto...resolveria...

Sign In or Register to comment.