Fico com um garoto a 6 meses fica vulgar ...?
ou algo do tipo deixar ele botar o dedin ..... e tals ele foi um dos primeiros q fiquei até em tão ele ta sendo meu prof e sabe que sou novinha e tals, será q se eu deixar ele fazer essas coisas ele vai pensar algo SEILA. ou entao nao querer mais ficar comigo e ficar com esses pensamentos na cabeça de que pode vim proximo e eu fazer a mesma coisa e assim por diante ME AJUDEM, DOU PONTO RSRS
Comments
sossega menina, tu é nova! pra que fazer essas coisas.. depois num da certo e ele sai falando por ai o que fez ctg!!
sfada
Calma garota , se voces 2 se sentirem a vontade tem nada a haver vc ficar cm esses pensamentoos se vc tem certeza q vcs se gostam msm Deixa rolar .
Vc ta a 6 meses e ainda não transaram? Pq? O cara é gay ?
Boa noite!
Sinceramente, deixa claro que você não é qualquer uma e quer respeito, pois hoje em dia todas estão putas e você não é igual, você é diferente e não é ****.
Deixa claro que você não é qualquer uma.
E só transa se você sentir algo por ele, ou se não você irá se arrepender e ainda ficar mal julgado por ele. Porque fora isso tudo, você ainda corre risco de ficar mal falada na boca de todo mundo, porque ele pode espalhar.