assunto sexual , me respondam sem brincadeiras?

tenho namorado e gostariamos de fazer um trio amoroso , ja temos a pessoa é uma amiga minha muito amiguissima mesmo que é lesbica entao nao vai dar nada pois nao vai haver penetração entre ela e meu namorado , gostaria de saber de vcs se alguem ai ja fez , i como ficou o relacionamento depois , ficou bom ou ruim ? obrigada

OBS: não me xinguem nem critica , pois essa é uma vontade minha e do meu namorado , sempre deve haver inovação no sexo não ? intão sendo vontade dos dois não há complicação

obrigada

Update:

galera eu amo muito ele , mais sou meia loquinha não é um caso de dividir tesão nao , e pq sei la , ou eu faço um video bem gostoso com ele i coloco na net ?

o que vcs acham eu quero somente inovação , obrigada a toda galera que ta respondendo , otimas resposta

Comments

  • vai dar zica pra vc.... isto é..se vc realmente gosta do seu namorado...

    vamos ver pelo lado dele... parece que sua amiga é lesbica... isso quer dizer que somente vc vai se divertir...rsrs tendo o lado masculino e ainda um feminino pra te matar as vontades...

    mas e as dele??? é somente olhar sem fazer nada com ela???

    vc tem certeza que mais pra frente ele não vai querer "alguem" para ele se satisfazer mais? e ai, qdo isso acontecer, vc poderá cobrar dele fidelidade?

    pensa bem

    bjs

  • Isso mesmo.Instigue seu namorado a transar com outras...Depois nao reclame do chifre!!!

  • Com dois já é tão bom, pra que por mais um(a)... tem que dividir tesão eu não curto não!

    Bjs

    Dear

  • Olha, eu nunca fiz, mas tbm ñ critico com faz.

    Tipo, ñ sei viu.

    Eu ñ faria pq tenho ciume do meu namorado, e ñ gostaria de ver ele pegando outra.

    Agr se fosse outra pessoa qualquer e eu ñ namorasse eu toparia sim

  • é muito bom mesmo. só que eu nunca fiz com uma namorada isso. nem sei se teria coragem de fazer isso com a mina que eu gosto. mas sexo a 3 é a melhor coisa do mundo. quem não fez, vale a pena fazer!!!

  • Fazer isso com seu namorada te trará sérios arrependimentos futuros,,,,

    se fosse apenas um ficante... tudo bem....

  • ficou otimo

    nois matamo ela depois

    e enterramo ela

Sign In or Register to comment.