Tem um carinha que sempre que me vê fala OI e meu nome após pode significar algo?

Se fosse meu amigo claro que não. Mas ele vem de uma empresa a qual a minha recebe produtos. Era só ele fala Bom dia ou boa tarde. Mas ele sempre fala oi e meu nome como se ele se importasse em mostrar q sabe. E eu trabalho no escritório de lá, nos vemos brevemente, ele não precisaria falar meu nome. Não sei se ele é muito educado ou se gostou de mim. Ah e ele já sorriu duas vezes quando me viu porque houve problemas para receber os produtos. Nós só nos falamos por tel que os produtos já se encontram. Quando há problemas no recebimento eu saiu e ele sorri. O que vcs acham?

Comments

• Só conheçendo pessoalmente. Tanto pode ser uma maneira de ser mais interativo, simpático, comunicativo e mostrar zelo, e eficiência, ou querer se fazer notar e estar tentando conquistar sua simpatia. Mas veja se ele faz isso com todas. Coloque uma colega no seu lugar e veja se ele repete o procedimento como padrão ou não. Daí tira sua dúvida. Pode ser treinamento empresarial de boa conviviência e cordialidade.

• ele é um s-e-r-i-a-l killer,

vai te matar com uma faca de 4x18

cortar seu corpo em pedacinhos embrulhar em saco de lixo preto reforçado e jogar em um rio com correnteza assim vc nunca sera encontrada e sera dada como sumida e nunca vão adivinhar que foi ele que te matou..

desculpa mais os seus dias estão contado

dorme bem linda :D

• oi fafatty

• Sim, ele eh educado e vc ta gostando dele

Sign In or Register to comment.