me ajuda ai gente muito serio?

meu tio hoje chegou aqui em casa muito chateado ai oq ele vez pego 8 combrimido pra dormir e acora esta dormino minha vó ia leva ele pro hospital quando estava levado ele falou que não ia ir chegou acorda mas volto dormir acora esta dormino e acora pode deixa ele dormir oq a gente pode fazer aq em casa mesmo pra desperta ele ajuda ai por sei fala besteira fala as coisa serta não fica de palhaçada não ajuda ai 10 pontos

Comments

  • Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa e converse com um médico ou enfermeiro de lá, explique o ocorrido, leve o nome da medicação que ele tomou, e pergunte o que deve ser feito, o médico vai lhe dizer o procedimento correto pra essa situação. Boa sorte.

  • OI.

    Velho que remédio ele tomo c se o pra dormi ou parecido tipo cata-flam ou utro assim não te esquenta deixa ele dormi.E quando ele alevanta pergunta porque ele estava assim nervoso.

    Pode ter sido briga no emprego ou algo assim discussão com a mulher enfim velho não te esquenta valeu.

  • Acho que você esta tão desesperado que escreveu tudo errado. Ta osso ler a pergunta.

    Qual remédio ele tomou. Liga pro SAMU, tem que saber o nome do medicamento.

  • sei la

Sign In or Register to comment.